Pág 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 41 a 50 de 58

Tópico: 24er - Mercier Intox

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de fabio viana Ver Post
    Dar dá.. mas fica caro
    por exemplo trocar o guiador por um de aluminio, uma transmissao mais leve(a minha corrente e bem pesada! mas e daquelas de guerra), um pedaleiro mais leve, passar a tubeless...na, ate gosto desta configuracao, ta rija como aco! XD

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de lucard Ver Post
    Por acaso fiquei surpreendido, tão pouco? A minha ronda os 13/14. Certo que é 29er. é uma pluma quase

na te preocupes que com a tralha e a ciclista em cima dela isto dispara logo a balanca xD

Se pedalares como falas... Avatar de SeteGu
    Registo
    19-10-2010
    Local
    Aveiro / Santarém
    Citação Post Original de zdjota
    pesava 14, fui emagrecendo-a, ja esta mesmo no limite ja nao da mais
    Como tiraste 1,5 kg?

A minha Sirla (+/- equivalente mas sem suspensão) pesa cerca de 14 kg, salvo erro.

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de SeteGu Ver Post
    Como tiraste 1,5 kg?

A minha Sirla (+/- equivalente mas sem suspensão) pesa cerca de 14 kg, salvo erro.

alterei a suspensao, os cubos, a direccao,cabos, tirei as mariquices todas, troquei grips, retirei os extensores(ja me equilibro bem), troquei de pneus e de camaras

agora alterando a pedaleira tambem foram uns gramitas, mas nao contabilizei sequer ainda...

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    bom, depois de teste e mais testes, vou fazer um upgrade e depois meto fotos

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO

editei o post inicial com info acerca das melhorias gerais e da nova transmissao

aproveitei pra ir ao cimo do monte e tirar um vislumbre de alfena
    Última edição de zdjota : 24-02-2017 às 13:52

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Tem o sistema de mudanças de punho. Não ofendendo. Sempre odiei. A Bici. da minha Maria é igual e nem imaginam a quantidade de vezes que já me apeteceu pegar no carro e atropelar a bicicleta... O homem da loja de bikes onde mandei afinar (não conseguiu) também já deitava fumo pelos olhos.

Que raio de cena é aquela na k-7 que parece um disco de 1 travão e ao mesmo tempo uma gear.
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de lucard Ver Post
    Tem o sistema de mudanças de punho. Não ofendendo. Sempre odiei. A Bici. da minha Maria é igual e nem imaginam a quantidade de vezes que já me apeteceu pegar no carro e atropelar a bicicleta... O homem da loja de bikes onde mandei afinar (não conseguiu) também já deitava fumo pelos olhos.

Que raio de cena é aquela na k-7 que parece um disco de 1 travão e ao mesmo tempo uma gear.
    hehe, gosto de ambos os sistemas, o revoshift e o rapid fire, sao ambos faceis e intuitivos de utilizar, so tenho o revoshift porque posso dar um jeitinho pra mudanca entrar caso fique como o raio...(depois duma queda por exemplo)

se ele nao sabe afinar isto que e peanuts entao e um mecanico de treta, isto e do mais basico que ha..

na "cassete" que nao e cassete,e um carreto multiplo, aquilo que ves e mesmo um gear grande

pensa na mesma logica dos supergears de 40 ou 42 que ja existem pras cassetes

https://youtu.be/_mjBgbgeYM4
    Última edição de zdjota : 24-02-2017 às 14:19

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    @lucard, quando experimentares uns gripshift's vais mudar de ideias mas atenção que quando falo de gripshift's refiro-me aos Sram X0

Quanto a esses revoshift's sim são um bocado "maus" porque a afinação não é lá grande coisa..

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    @fabio viana - Sério? eu pensava que eram todos iguais sou tão ignorante...

Btw essa k7 parece um ovni.. que cena mais marada (lá está, sou ignorante), nunca tinha visto. ela entra bem? Pergunto porque a diferença é tão grande...
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

Regras