Pág 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Cannondale f-si

Super Moderador Avatar de RTC
    Registo
    04-05-2006
    Local
    Caldas da Rainha
    Filipe, mas quando decidiste fazer a troca, não chegaste a ponderar por uma FS mais leve que a Scalpel? Ou a ideia já estava formatada para uma HT?
    É que ao ler os teus textos transparece a ideia que FS, para o teu caso, pouca ou nenhuma vantagem te dá.

No caso do Transportugal, eu se tivesse que participar e tivesse uma HT e uma FS na garagem, optaria sempre por uma FS. Mesmo que pesasse mais 1 ou 2kgs. E não eram os trilhos fáceis que iriam influenciar a escolha.
    "Dá-lhe calorrrr!!!"

STRAVA

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Citação Post Original de grouk Ver Post

Rebuçados para quem adivinhar onde foi tirada esta foto
    Tem xisto e granito.. é nas beiras...
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de FabioSalvador
    Registo
    27-04-2012
    Local
    Entre o concelho de Mafra e Sintra
    Não, a minha Scalpel ainda não chegou.
    A Cannondale está a portar-se mesmo muito mal neste aspecto, não fosse eu amante da marca e ter empatia com a pessoa que me a vai vender e já os tinha mandado à m£rda.
    "life is like riding a bicycle, to keep your balance you must keep movin' on"

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Boas,
    antes que alguém me venha tirar o "kom", deixem-me responder ao friend grouk.

...capela de são Macário, é um dos pontos altos da Freita, e arredores.

Relativamente à mota aqui apresentada, é top, sim.. temos por aqui 2 iguais. No que diz respeito às diferenças entre esta HT, e a scalpel, é o que se sabe. Quem tem FS (tal como eu, que nunca usei HT), quer trocar, ou ter as duas (se possível).

No meu caso, tenho uma FS 26, que não troquei, nem vendi quando comprei a 29er (epic s-works), quero agora "troca-la" por uma HT (está em vista um trek 9.8 SL). A epic 29er, para já, veio para ficar. A HT, será para rolar "diariamente", para fazer umas resistências, etc etc.. ultras, hum, não me parece. A ver vamos.

Abraços
    Última edição de Medroso#78 : 05-01-2017 às 20:37
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    25-10-2013
    @Wawando ainda à uns dias atrás falava com um colega que 100/200g neste tipo de bike nada interessa, se levares umas camadas de lama ou uma camara amarrada no quadro lá vai 200 ou 300 gramas.Quanto às rodas e pá... até hoje ainda não houve crise

@Pedro Barrada alto do são macário, na minha opinião o 3º ponto mais importante "ciclisticamente falando" sendo o 1º Torre e o 2º senhora da graça

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    25-10-2013
    @Medroso essa subida foi feita desde sao pedro do sul e toda por terra

Registo
    17-03-2010
    Conheço-a muito bem! Curiosamente, fi-la no passado dia 8 de dezembro, com breve passagem pela mítica aldeia de Drave. Aquela subida, da aldeia (não me recordo o nome, onde tem um tasquinho à face da estrada, metida no rochedo), até à estrada, que nos guia, de São Macário, até ao "Portal do Inferno", é qualquer coisa!!!!

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de wawando
    Registo
    02-01-2012
    Local
    Malveira da Serra
    @rtc, esta tudo a mudar e uma fs leve custa uma fortuna, deixa-os pousar hehehe hei-de la voltar!
    Uma das razoes foi a recomendacao da malta top 5 do tp. Tirando um tudo de ht e têm quase todos fs optimas que ficaram na garagem. Vamos ver a coça que vou apanhar!
    @Fabio, que chatice... mas vai valer a pena!!! Depois posta fotografia da menina!
    @Medroso, a burra da vizinha é sempre melhor... somos uns animais lixados...
    @Grouk, tenho muito que andar, nunca fui à Sra da Graça nem S Macário... mas um dia vou lá!

Registo
    17-03-2010
    ......também tive o privilégio de subir, de São Pedro do Sul, até São Macário, por estrada, semanas antes do incêndio que transformou a Freita. Também é qualquer coisa de épico (fi-la no dia da festa anual de São Macário, com o nosso amigo Pedro Lobo Ribeiro, e uns amigos).

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    Bela máquina.
    Quanto ao peso não me espanta. A minha Mondraker também andará por esses valores. Para ir para os 9 ou ligeiramente abaixo só colocando pneus de papel ou então trocando a SID por uma FOX StepCast.

Regras