Pág 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Mostrar resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Cannondale f-si

Se pedalares como falas...
    Registo
    24-01-2008
    Local
    Santarém
    Grande máquina.

Pessoalmente,nunca iria para HT para longas distâncias,mas cada um sabe de si. Se não tivesse outra hipótese,pelo menos uns bons pneus 2.25 ou maiores iria ter de certeza.

A desculpa da manutenção para passar de FS para HT é que não entendo. Uma revisão ao amortecedor por ano,mais um tubo de massa consistente para lubrificar os pontos de rotação 2 vezes por ano,é demasiado?

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de wawando
    Registo
    02-01-2012
    Local
    Malveira da Serra
    Era bom que fosse assim tao simples... depende muito dos kms e eventuais azares. tudo mantido e tinha que por um conjunto de rolamentos por ano, a meuo do 1o tp rachou-se uma peça do sistema de susp trazeiro, revisoes ao amortecedor, claro, e ao fim de 2 anos amortecedor novo. Atencao que nao me estou a queixar, faz parte. Sao mts kms a levar porrada. E sou "meigo", nao furo ha mais de 2 anos (se andasse a cacetada trilhava os pneus).
    Como referi os pneus vao ser 2.25, estou a aproveitar para gastar os de origem.
    Quem nao experimenta nunca fica a saber como é.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de Nozes Ver Post
    Grande máquina.

Pessoalmente,nunca iria para HT para longas distâncias,mas cada um sabe de si. Se não tivesse outra hipótese,pelo menos uns bons pneus 2.25 ou maiores iria ter de certeza.

A desculpa da manutenção para passar de FS para HT é que não entendo. Uma revisão ao amortecedor por ano,mais um tubo de massa consistente para lubrificar os pontos de rotação 2 vezes por ano,é demasiado?
    nao e bem assim, tambem no fim de cada competicao.... se fizeres 4 num ano imaginemos mais as 2 que dizes ja vai em 6....

tenho uma HT e faco no fim de cada volta uma limpeza e manutencao de fio a pavio, nao so por ser velha, mas porque sei que nao me deixa ficar mal(mas quanto a pneus nao ha milagres a fazer, ja rasguei os 2 num ano, agora ando com os sobreselentes LOLOL)

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    bela maquina parabens.
    Never apoogize when you aren't sorry

Regras