Mostrar resultados 1 a 10 de 54

Tópico: FPCUB-Ciclistas portugueses contra o uso obrigatório do capacete

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
    Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO

FPCUB-Ciclistas portugueses contra o uso obrigatório do capacete

http://p3.publico.pt/node/22543?fb_c...90221614420578

A Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta manifesta-se contra o “uso obrigatório do capacete” e exige “uma tomada de posição” por parte das autoridades fiscalizadoras do trânsito e do actual governo

"na minha humilde opiniao, e uma parolice de todo o tamanho, pondo em risco a vida do proprio e dos demais que circulam na estrada"

a porcaria do capacete a mim ja me salvou de uma valente pancada que podia me ter esmagado a cabeca, agora pensem...

O senhor dos O-Rings Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Sugeria a estes senhores da FPCUB irem dar uma pedalada e que mandem uma cabeçada num poste mas de tal forma que faleçam na hora! É que se ficarem a receber tratamentos num hospital público quem paga a factura somos todos nós!
    E já agora e em consequência, que os familiares recebam nada mais da parte das seguradoras que não seja um valente manguito!

A força é tanta que parte correntes Avatar de romaosl
    Registo
    02-03-2010
    Eles não são contra o uso do capacete, só contra a sua obrigatoriedade. Eu já parti dois capacetes a bater com a cabeça no chão, e continuo a ser contra que seja obrigatório usar.

O senhor dos O-Rings Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Eles não são contra o uso do capacete e também não é isso que está em causa.

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Eu acho por bem ser obrigatório a utilização de capacete, se circularem na via pública. e se calhar um seguro de RC.. tam´bem não fazia nada mal.. ainda outro dia por pouco um fulano na descontra... a ciruclar na via publica ia-me riscando o carro todo... porue n se atrapalhou a passar uma sargeta, estando eu parado no sinal.. e pensam que ele parou... não!!!...
    Última edição de Pedro Barradas : 04-01-2017 às 21:16
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

A força é tanta que parte correntes Avatar de romaosl
    Registo
    02-03-2010
    Por essa ordem ideias também querias que tivessem matriculas... senão pouco te servia que tivesse seguro.

Regras