Pág 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 24

Tópico: GPS de Ciclismo ou Relogio GPS multi-funcões??

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    16-06-2013
    Tenho andado na mesma indecisão que tu e encontrei este sujeito:

https://www.amazon.co.uk/TRYWIN-Spee.../dp/B01IPZX01W

Pelos comentários parece ser bastante bom. Só falta saber se dá para seguir percursos.

Usa Triciclo
    Registo
    18-06-2016
    Local
    Montijo
    Eu a um par de meses estive com a mesma dúvida, e acabei por escolher a opção de relógio Garmin Forerunner 235.

Uso para gravar os tracks de BTT, e consigo seguir tracks previamente gravados.

Acabei por dar mas utilidade ao relogio como activity tracker e corrida.

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Citação Post Original de diogortrick Ver Post

Pelos comentários parece ser bastante bom. Só falta saber se dá para seguir percursos.
    Pela descrição sim.. se carregares o percurso. Mas para descarregar a actividade para o STRAVA, tens de importar o GPX do aparelho e carregar manualmente no STRAVA. Tem no entanto a fnção GHOST... interressante, para percursos em que queremos melhorar a nossa performance.
    A resolução e design dos icones parece-me fraquito...

Equivalente, com mais funções tens o BRYTON 330T, que permite seguir tracks também.. alem de outras mordomias e sempre abaixo dos 170€, dependendo dos acessórios.
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Registo
    16-06-2013
    Citação Post Original de Pedro Barradas Ver Post
    Pela descrição sim.. se carregares o percurso. Mas para descarregar a actividade para o STRAVA, tens de importar o GPX do aparelho e carregar manualmente no STRAVA. Tem no entanto a fnção GHOST... interressante, para percursos em que queremos melhorar a nossa performance.
    A resolução e design dos icones parece-me fraquito...

Equivalente, com mais funções tens o BRYTON 330T, que permite seguir tracks também.. alem de outras mordomias e sempre abaixo dos 170€, dependendo dos acessórios.
    Eu pretendo um gps apenas para 2 coisas.

Gravar dados da volta(ligação a sensores não é necessária)
    Seguir percursos tirados da net.

Para isto até o edge 200 servia mas para seguir percursos, tem pouca qualidade.

Já pensei em comprar um telemóvel com android daqueles baratos, mas as dimensões de ecrã são acima do ideal.

Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Ou o Edge20 (substitui o 200), e tb custa menos de 100€
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Domina bem o OTB
    Registo
    19-08-2013
    Porque é que esse garmin edge 20 é assim barato? O que não faz em relação aos outros?

Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Citação Post Original de mack1 Ver Post
    Porque é que esse garmin edge 20 é assim barato? O que não faz em relação aos outros?
    Em relação aos outros EDGE.. nao permite carregar mapas... somente seguir rotas pre-gravadas, fora outras mariquisses

Registo
    20-08-2012
    Local
    Gaia
    Ainda não decidi se arranjo ou relógio GPP HR ou GPS. Se escolhesse um relógio estaria indeciso entre o Vivo Active HR a 219€ na Decathlon ou FORRUNNER 235 HR a 269€ também na Decatlhon, na net ainda não vi preços. O que pensam destes dois? Haverá outos os SUNNTO não consigo encontar grande coisa na net sobre eles.
    O facto é o GPS para bicicleta (GARMIN; BRYTON) é só mesmo isso e em alguns casos nem mapas têm de origem (nos mais baratos). Assim parece-me que fazem o mesmo trabalho que um relógio com GPS, ou seja track do percurso altimetria e HR o que pensam sobre isto? Vale mesmo a pena o GPS para bicicleta para este tipo de utilização

Domina bem o OTB
    Registo
    19-08-2013
    @Pedro Barradas desculpa ser chato, mas não percebi. Como é que dá para seguir rotas mas não permite carregar mapas?

Registo
    20-08-2012
    Local
    Gaia
    Pedro Barradas, não há problema. Se calhar não me expliquei bem, o que queria dizer é que o que pretendo é obter os percursos que faço para depois visualiza-los numa aplicação pode ser a Garmim Connect ou outra tipo STRAVA ou assim

Tags deste tópico

Regras