Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 24

Tópico: GPS de Ciclismo ou Relogio GPS multi-funcões??

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    20-08-2012
    Local
    Gaia

GPS de Ciclismo ou Relogio GPS multi-funcões??

Boas meus caros,
    Estou a pensar em adquirir um GPS para as minhas voltas, normalmente cidade/monte 50% cada e geralmente não sigo tracks até porque o iphone queima a bateria rapidamente.
    Por isso estou a pensar comprar um gps mas pelos preços que tenho visto e pelos equipamentos e utilização que faço (apenas pretendo marcar as voltas obter dados de calorias/HR altitude e acumulados nada de muito avançado)
    Pensei em ver os equipamentos da Garmin , os preços são elevados para apenas utilizar nas bicicletas, por pensei em ver relogios gps com com funções mais ou menos básicas, mas não sei se servirão para o que pretendo.
    Gostaria de saber a v/ opnião.
    Os equipamentos que estou a ponderar são o GPS Garmin 820 edge ou o relógio Garmin GPS forerunner 235 HR
    Última edição de Zé_das_Iscas : 02-01-2017 às 22:49

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    01-07-2008
    Local
    Porto
    Se não é para seguir trilhos um relógio desempenha as funções que pretendes perfeitamente.

Para valores completamente diferentes: Vivo Active HR e Fenix HR.

Eu tenho um VAHR e estou bem satisfeito com ele, para os passeios de bicicleta utilizo a cinta no peito pois o BTT e os sistemas óticos de HR não costumam se dar bem.

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Ou então vê na BRYTON, as series RIDER 310, está a um preço simpatico... por menos de 110€ com os sensores de cadencia e fita cardiaca...
    Eu tenho o Rider 210.
    Para seguir um trilho pre-gravado já terá de ser o Rider 330 ou 530... por menos de 200€, mas não podes pre-carregar mapas, servem somente para seguir o percurso pre-gravado.
    O bryton actualiza automaticamente com o STRAVA.
    Boas voltas.
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Registo
    20-08-2012
    Local
    Gaia
    O Vivo Active faz marcação de percurso e depois dá para inserir no garmin Connet ou exportar para lá ou para o Strava?

Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Deve dar.. mas isso não é um bocado para o caro!!!? mais de 200€... Já viste também os relogios da SUUNTO? O relogio não dá jeito nehum para quem pedala, ecran pequeno e tens de o meter num adaptador para guiador. Eu tenho um SUNNTO Quest... já tem uns anitos... mas comprei mais para a "maria" fazer a monitorização cardiaca nas aulas de fitness ( apesar de ter comprado também o bike pod). pena não ser ANT+.
    Lê aqui sobre o VivoActive
    http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2479680,00.asp
    http://www.wareable.com/garmin/garmin-vivoactive-review
    https://www.wareable.com/garmin/garm...tive-hr-review
    Última edição de Pedro Barradas : 03-01-2017 às 17:33
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Registo
    08-03-2015
    Boas,

Inicialmente gravava os percursos com o telemóvel.

Há quase um ano comprei o relógio Tomtom spark cardio por 150€, porque também fazia umas corridas de vez em quando.

Estou satisfeito pois é um acessório básico e barato, que me grava os trajectos/pulsações, mostra gráficos e dá para emparelhar com o telemóvel por bluetooth.

Mas se quiseres programar um treino aconselho os Garmin

Cumprimentos e bom ano a todos

Registo
    20-08-2012
    Local
    Gaia
    Sim realmente o relógio não dá muito jeito a pedalar. Mas os GPS só têm uma utilização que é a bicicleta. Pensei que podia aliar uma peça (relógio) a um gps que marcasse os trajetos e tivesse HR.
    Mas os GPS da GARMIN são bons e pensei que conseguisse um relógio tipo GARMIN com aplicação ou site razoável dava para o que pretendo.

Registo
    20-08-2012
    Local
    Gaia
    Pedro barradas - Onde posso ver por 10 com sensor de cadência e fita cardiaca??

Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    por 10, não encontras... por 110, já viste nas AMAZON!?

pOR AQUI:
    https://www.amazon.es/gp/offer-listi...condition=used
    o DE 116€,so tem a caixa danificada, os de 111, podem ter algum risco no equipamento.. ou não!!!

oU NOVO:
    https://www.amazon.it/Bryton-Rider-3.../dp/B017IH182Q
    Última edição de Pedro Barradas : 04-01-2017 às 09:55

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    troca o iphone. O meu android da pra marcar um trajecto um dia inteiro, fazer umas chamadas e ainda ir á net.

Agora mais a sério, e que tal um dakota usado. Arranjas barato, faz tudo e são maquinas de guerra
    Never apoogize when you aren't sorry

Tags deste tópico

Regras