Mostrar resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bicicleta enduro/AM até 600€

Domina as técnicas de queda
    Registo
    09-01-2014

Bicicleta enduro/AM até 600€

Boa tarde, tenciono comprar uma bicicleta de enduro mas como o orçamento é reduzido terá que ser no mercado de usados, tive à procura no site português começado em O e acabado em X e com este orçamento não encontro praticamente nada.

Gosto muito da commençal meta HT mas por cá não se vê quase nenhuma à venda, também vejo algumas specialized pitch/enduro mas ultrapassam um pouco o orçamento.

O que me recomendam? Está aqui uma situação complicada

Se pedalares como falas... Avatar de SeteGu
    Registo
    19-10-2010
    Local
    Aveiro / Santarém
    Recomendo juntar mais uns trocos... do que tenho visto creio que só se arranja alguma coisa razoável a partir dos 750€ (+/-). Pitch, Enduro, Trance, etc...

Ás vezes encontram-se outras máquina a um preço mais reduzido mas normalmente são de mais para o Freeride e com muitos anos (e quilos) em cima.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    ca em portugal estas "modalidades" nao sao muito "populares"
    podes comecar por ver em espanha, franca e reino unido onde se encontra com mais facilidade

encontra-se dentro desse orcamento specialized lapierre e commencal a precos convidativos
    Última edição de zdjota : 28-12-2016 às 19:02

Domina as técnicas de queda
    Registo
    09-01-2014
    Obrigado pelas respostas!

Encontrei uma pitch usada por 600€, aparentemente em bom estado mas o anúncio tem muitas visualizações e ninguém lhe pega, o que me deixa receoso...

zdjota eu até fazia a pesquisa em sites fora do país, mas a ideia de mandar vir para cá do exterior sem ver a bicicleta não me agrada muito.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de moreira. Ver Post
    Obrigado pelas respostas!

Encontrei uma pitch usada por 600€, aparentemente em bom estado mas o anúncio tem muitas visualizações e ninguém lhe pega, o que me deixa receoso...

zdjota eu até fazia a pesquisa em sites fora do país, mas a ideia de mandar vir para cá do exterior sem ver a bicicleta não me agrada muito.

compreendo,mas no gasto "extra" que se iria ter numa ca, podia-se investir na viagem, mas e uma opcao tua claro

essa pitch que viste era uma castanha? e que penso haver uma roubada no olx a venda, cuidado...

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    09-03-2014
    O SeteGu disse tudo, com 600€ não consegues comprar algo minimamente agradável para enduro, e mesmo que compres mais tarde irias desejar ter junto mais 150€ porque fazem toda a diferença

Se pedalares como falas... Avatar de FMCurto
    Registo
    10-11-2009
    Dá uma vista de olhos na pinkbike (filtra para ver em Portugal), há algumas ofertas mas como já te disseram pensa mais na casa dos 750€.

EDIT:
    È um "clássico" mas tem uma Pike U-Turn, a mola mas que era muito bem considerada.
    http://www.pinkbike.com/buysell/1981681/
    Última edição de FMCurto : 29-12-2016 às 22:26
    "Work is nothing but a place to rest sandwiched between two long rides.
    Some see a job as a source of stress. Others see it as a place to ride to and from, prop your feet up, eat some lunch - and get paid for it."
    PEARL IZUMI

O senhor dos O-Rings Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Tens vários grupos de venda no Facebocas como este e direccionados para o AM/Enduro: https://www.facebook.com/groups/199833500174783/
    Tem atenção ao tamanho do quadro...
    Alguns exemplos postados recentemente:
    700€

600€

700€

750€

120mm 390€
    Última edição de Hardskin : 30-12-2016 às 08:18

Regras