Pág 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 22

Tópico: monitor de actividade / relógio / etc

Domina bem o OTB
    Registo
    19-08-2013
    Qual é a característica do Vivofit 2 que te diz a zona de treino estás?

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    @mack1 se for como o relógio que eu uso, se mudares de "pagina" vai te mostrar as zonas de actividade(zona 1,2,3,4,etc) em forma de percentagem. Basta configurares cada zona para os bpm e depois podes controlar durante a corrida.

PS: @jmcafonso, caso queiras gastar pouco dinheiro, tens o Sigma PC 26.14 por 63.9€, esse relógio tem um cinto cardio e tem uma boa leitura. Eu uso o meu em corrida e em bicicleta e não tenho razão de queixa.
    Última edição de fabio viana : 10-01-2017 às 15:05

Domina bem o OTB
    Registo
    19-08-2013
    Eu não tenho o Garmin, apenas fiquei curioso. A banda desse sigma tb se conecta com o Strava em Android ou apenas com o Sigma?

Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    Acho que só da para conectar com o relógio sigma.

Domina bem o OTB
    Registo
    19-08-2013
    Para quem usa relógio em btt, é prático? É uma boa solução?

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    nem sequer o relogio convencional levo, desconcentra bastante pra alem do estorvo
    ha uns suportes de relogio para por no guiador, nao sei ate que ponto e pratico

Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    Eu já usei tanto no pulso como no suporte de guiador, e posso dizer que é igual.. pelo menos eu conseguia ver bem quantos bpm's tinha quando estava a subir, mesmo com a mão no guiador.

E prefiro usar no pulso porque simplesmente acho mais pratico do que andar sempre a meter o relógio no suporte, e como uso o relógio no dia-a-dia acho uma perda de tempo, andar sempre a meter e a tirar o suporte da bike.

Em conjunto com o relógio uso também o "conta-voltinhas" Sigma 16.12 STS CAD, e assim posso estar a ver a cadencia que levo, e ao mesmo tempo estar a ver quantos bpm's estou a ter.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de gcaetano
    Registo
    27-02-2013
    Local
    Belas / C. Branco
    Pessoalmente, considero que nada bate o facto de ter um dispositivo que concentre todas essas informações num único ecrã... Com tantos dados a serem precisos em tempo real, esse é um daqueles casos em que me parece que claramente se justifica o esforço de investir num gprs dedicado. Atualmente, e com a saída de novos modelos, até se conseguem coisas interessantes por preços bastante bons, caso dos bryton, e alguns edge em segunda mão.

Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    @gcaetano, nisso estou de acordo, por 190€ já se arranja um bryton com sensor de cadencia e fita cardio... o que para o preço é bastante bom..

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de gcaetano
    Registo
    27-02-2013
    Local
    Belas / C. Branco
    Fábio, acho até que é possível mais barato. Tudo dependerá do modelo de gpsr pelo qual se opta.

Regras