Mostrar resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Manípulos XT SL-M770-10

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de ct1ehm
    Registo
    19-09-2010
    Local
    Azeitao

Manípulos XT SL-M770-10

Tenho uns manípulos XT SL-M770-10 em que o de 3 velocidades possui uma folga considerável na alavanca que está sujeita à pressão do cabo, de tal forma que as alavancas já roçam uma na outra. Estou com algum receio de abrir o manípulo e antes de o fazer, gostaria de saber se alguém já fez uma operação semelhante e o que é que me aconselham. Antecipadamente grato.

Se pedalares como falas... Avatar de FMCurto
    Registo
    10-11-2009
    Abrir é relativamente fácil, fechar é que é a parte complicada: é preciso dar uma "forcinha" no sítio certo, depois de fazer a primeira vez torna-se mais fácil.
    Não é o mesmo modelo, mas vê aqui como se faz (a parte de montar), o principio é o mesmo:

"Work is nothing but a place to rest sandwiched between two long rides.
    Some see a job as a source of stress. Others see it as a place to ride to and from, prop your feet up, eat some lunch - and get paid for it."
    PEARL IZUMI

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de ct1ehm
    Registo
    19-09-2010
    Local
    Azeitao
    Obrigado FMCurto, por acaso já tinha visto esse vídeo, estive a falar com um amigo que me disse para me meter nestes trabalhos e, como descobri um site que vende um manípulo igual relativamente em conta, estou a considerar fazer a encomenda.

Regras