Pág 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Aparelho para o Strava

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    23-04-2013

Aparelho para o Strava

Boa tarde,

Venho pedir a vossa ajuda e opinião em algo que confesso não perceber rigorosamente nada, por isso peço desculpa se não for explicito ou escrever algum disparate.

Então,

O meu pai descobriu o strava e anda-se a bater em forte naquilo. Acontece que estou a pensar em oferecer-lhe um aparelho para sincronizar com a aplicação para apresentar nos tempos os batimentos e a cadencia (julgo ser estes 2 aspetos que são obrigatórios (não sendo) nos tops). A minha duvida é. Que aparelho é esse e quais as melhores opções em termos de preço qualidade?

O meu pai usa a aplicação num Samsung S4 neo.

Cumprimentos e boas pedaladas.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    da uma olhadela nos modelos da garmin, muitos deles suportados no strava

https://support.strava.com/hc/en-us/...ties-to-Strava

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    Boas

Tens o Garmin Edge 520 por 239.99€ na decathlon.

Se pedalares como falas... Avatar de FMCurto
    Registo
    10-11-2009
    Han?Perceberam o que o Mikaz perguntou?

Ele quer algo (fita/smartwatch) que leia os batimentos e comunique com a app no telefone.
    Não é a minha praia, mas pelo que tenho lido um smartwatch android que leia batimentos chega, isso arranja-se por uns 30€, mas tb julgo que uma fita qualquer bluetooth dê.

http://www.decathlon.pt/banda-cardio...d_8288269.html

EDIT: A cadencia terá de ser outra "aparelhometro" mas deve ser coisa barata, digo eu.
    http://www.decathlon.pt/sensor-veloc...d_8348589.html
    Última edição de FMCurto : 12-12-2016 às 17:11
    "Work is nothing but a place to rest sandwiched between two long rides.
    Some see a job as a source of stress. Others see it as a place to ride to and from, prop your feet up, eat some lunch - and get paid for it."
    PEARL IZUMI

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    Realmente não tinha lido a parte em que ele queria apenas esses dois acessórios

Mas eu apostava naqueles que o FMCurto postou.. pelo menos ambos os acessórios dizem que são compatíveis com o strava..

A força é tanta que parte correntes Avatar de OPEN
    Registo
    13-04-2005
    Local
    lisboa
    Creio que para ter acesso a esses valores no strava é preciso ser premium (o que implica o pagamento mensal), não basta emparelhar os acessórios...

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Andre.Lima
    Registo
    17-11-2009
    Local
    Ponta Delgada
    Não é preciso ser premium para poder analisar os dados de batimentos cardíacos .
    Tem é de se saber se o telemóvel é compatível com os acessórios que se vai comprar.
    Por exemplo no meu caso o tlm recebe dados de fitas ant + logo consigo usar a fita da garmim com a aplicação strava por exemplo.
    Ninguém comete maior erro que aquele que nada faz por julgar ser pouco o que pode fazer...
    "Driving has been the pencil I have painted my life with."
    Ari Vatanen

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Ou então comprar um BRYTON rider 310, 210... Substitui um ciclocomputador e permite emparelhar diversos sensores e descarregar para o STRAVA.
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    10-09-2009
    Local
    Seixal
    Tanta confusão... Iniciando pelo inicio,
    1 - Para estar nos tops ou ser KOM/QOM de um segmento não é preciso ter sensor de cadencia nem pulsação, basta a APP do tlm a gravar.
    2 - Em principio o tlm suporta ANT+ (o Samsung S4 normal suporta), pelo que se puderes opta por sensores ANT+ e não BLE. ANT+ é mais fiavel e dá menos problemas.
    3 - Se optares por apenas um sensor opta por uma banda de frequência cardíaca, é mais mais importante analisar e treinar com os valores de HR do que com valores de cadência.
    4 - Eu não tenho a versão Premium e consigo analisar tudo, seja ao longo do percurso, seja apenas num segmento.

A força é tanta que parte correntes Avatar de OPEN
    Registo
    13-04-2005
    Local
    lisboa
    Citação Post Original de Andre.Lima Ver Post
    Não é preciso ser premium para poder analisar os dados de batimentos cardíacos .
    Tem é de se saber se o telemóvel é compatível com os acessórios que se vai comprar.
    Por exemplo no meu caso o tlm recebe dados de fitas ant + logo consigo usar a fita da garmim com a aplicação strava por exemplo.
    o teu strava deve ser diferente do meu...

eu qdo vou ao "separador" batimento cardíaco indica logo o serviço premium. Podes explicar como fazes?

Regras