Pág 25 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 241 a 250 de 254

Tópico: Ressuscitar Bicicleta / Revisão

Domina as técnicas de queda
    Registo
    23-07-2009
    resumindo comparando as specs da jorbi, não há nada melhor do q na ktm.

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    As rodas da Jorbi se forem essas Raceon MX são melhores que as da KTM. Nota-se que foi aí e nos travões que a KTM poupou.

Registo
    23-07-2009
    @edununo
    O que queres dizer é q se as rodas com a marca Raceon MX forem as newrace que o zdjota falou sao melhores que as KTM Line CC 29' Mavic/Deore? Mas a minha pergunta é alguem sabe ao certo qual é a marca/modelo que está por tras? É apostar no incerto...

Em relaçao aos travoes nao percebi, achas que os da Jorbi sao melhore q a Shimano M506-447?
    Em relaçao à pedaleira a situaçao é a mesma... nao sabemos o q esta por tras... na KTM é a Shimano XT M8000 (36-26) / (40-30-22).

Até para ser uma compraraçao justa e poder escolher corretamente gostava de saber q tipo de produto esta na bike, ja enviei um mail diretamente para a Jorbi, vamos ver se respondem.

As rodas é algo q valorizo muito, se tivesse a certeza q eram melhores, nao pensava duas vezes, mas nao tenho. Os travoes nao devem ser muito diferentes.

Outra coisa q para mim me faz confusao é nenhuma loja em LX ter a bicicleta... claro q nao sao obrigados a ter.... mas tanta loja que vende a marca... e nao ha nenhuma...

Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    Eu não faço ideia se as raceon e as New Race são a mesma coisa. Sei é que há malta com as raceon e está contente. São rodas leves.

http://www. binaclinica .com/rodas-btt/121-raceon-mx-one.html

A montagem OEM da KTM é certamente bem mais pesada. Arrisco que pesam acima dos 2kg. Já tive uma montagem semelhante, cubos Deore e aros OEM em roda 26 e eram 2kg.

Os travões da Jorbi não conheço mas esses Shimano da KTM também estão longe de serem de topo.

Registo
    23-07-2009

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    eu considero as mavic o topo do segmento mas, pra quem tiver um orcamento mais curto, em comparacao preco qualidade estas raceon sao qualquer coisa a rocar o excelente, tenho umas aos anos e sao espetaculares, leves e extremamente resistentes, e no meu caso serem de alta perfomance faz toda a diferenca comparativamente as ditas rodas "convencionais"

pela internet iras descobrir feedback bastante positivo destas rodas, e penso valer bem a pena o investimento nelas ja que sao parte importante da bike, isto, associando a uns pneus de qualidade vais ter uma pedalada pra alem de eficiente e confortavel, muito resiliente

e ja agora, bom natal pros cristaos, e um excelente hanukkan pros demais xD

Registo
    23-07-2009
    a ktm tem o seguinte setup:
    Cubos shimano deore aro mavix xm 319
    Mavic xm 319
    A Jorbi tudo da race on.
    pela vossa exp são equivalentes:
    o mesmo para a pedaleira na ktm é xt, na jorbi race on.

Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    Já tinha dito que não. Essa montagem com esses aros e esses cubos passa bem os 2kg. Aponto para 2.2 kg.
    Só os aros são 490g cada.

Vê aqui: http://thespokedwheel.co.uk/mavic-xm319.html
    Tens aí exemplos de montagens em 26 e já passam os 2kg. Em 29 ainda pior.

Nas rodas a Jorbi tem larga vantagem.

Em termos de pedaleira não posso falar na qualidade. Não conheço. Provavelmente não será tão boa como a XT.
    Em termos de peso nao é má - 785g. A XT é um pouco mais leve.

Registo
    23-07-2009
    Mas achas q a jorbi é mais leve ? a ktm pelo site pesa 10.9kg se for mais leve... então está a categoria dos 10 ou quase 10 kg.

Regras