Pág 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Vinil autocolante p/ proteger quadro (granel)

Se pedalares como falas... Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Se for para a futura Jeffsy tens aqui cortadinho à medida para o teu tamanho de quadro e acabamento à escolha. É capaz de valer o investimento...
    http://www.invisiframe.co.uk/YT-INDU...ALUMINIUM-2016

edit: O Método é o mesmo
    Última edição de Hardskin : 15-11-2016 às 21:55

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    para aplicar nao tem nada de saber. Usar um secador de cabelo, aquilo fica moldavel a qualquer superficie por mais pormenores que tenha, curvas, lanhos, etc...
    Never apoogize when you aren't sorry

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    O vinilico que é aplicado com agua e sabão.... é muito fino... não protege quase nada, tenho e não recomendo ( mas é muito fácil de aplicar). É quase invisivel, protege de riscos superficiais.

O bike shield e, helicopter tape, etc. tem adesivo, é substancialmente mais espesso - chega a ter mais de 2mm de espessura - e aguenta pancadas de pedras projectadas ( se bem que já tenho uma quinca no quadro, mesmo assim, sob o downtube)- nada a ver, muito superior.

NOTA a alguns links acima:
    50 microns= .05mm
    220microns =0.22 mm

Resumindo qq uma delas é demasiado fina como uma protecção eficaz... atenção!!!
    Última edição de Pedro Barradas : 16-11-2016 às 08:40
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    23-07-2009
    Olá amigos,
    Em Lisboa onde posso comprar a helicopter tape? queria comprar ao metro e ir cortando. qual a referência da 3M?
    Obrigado pela ajuda.

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Hella, isto é 1 coisa brutal, não fazia ideia que existia!
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

Registo
    23-07-2009
    @Pedro Barradas
    É disto que estamos a falar? http://www.vikingtapes.co.uk/c-167-b...x#.WJL0aHRUnqA

Estas fitas já não se aplicam com agua e sabão? Não há o risco de ao remover a fita arrancar tinta ou autocolantes de origem do quadro?

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Boas,

há dias um amigo comprou um rolo de 5m, da 3M, vindo do oriente (não chegou a 5€). Estive com ele na mão, pareceu-me muito bem (já vi mais grosso, é um facto, mas, creio ser exagerado).

Para o retirar sem danificar a pintura, igualmente com secador do cabelo (a quente, obviamente).
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de FSantos
    Registo
    21-04-2012
    Local
    Torres Vedras
    bom dia,
    eu ando à imenso tempo à procura de um protector com cerca de 2mm de espessura, não consigo encontrar alguem sabe onde vendem? é para colocar no quadro na zona onde em uma possível queda o volante vire e os manípulos bate no quadro.

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Camarada FSantos, no caso da epic, os manípulos "roçam" no quadro?! A minha não (será por ser o tamanho "M")?
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Registo
    23-07-2009
    @ Medroso#78
    5 metros da 3M... por menos de 5 euros..... já fico de pé atrás.... mas também estou a dizer isto sem ver.

Vou continuar à procura, se encontrar digo algo. Infelizmente dificilmente encontrarei algo em mate... o meu quadro é em mate e quase todas as fitas são brilhantes....

Tags deste tópico

Regras