Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrar resultados 11 a 13 de 13

Tópico: YT Capra AL 2016

Se pedalares como falas... Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Pensei que os modelos em alumínio também viessem com a protecção em plástico e a película adesiva.
    Antes de comprar a minha ainda pensei em comprar essa protecção da Invisiframe. Apesar do preço acho que é um bom investimento.
    Última edição de Hardskin : 15-11-2016 às 22:02

Domina as técnicas de queda
    Registo
    12-05-2016
    Pois nesse aspecto falham um bocadinho, mas resolve-se bem. A Canyon vinha mais "pronta a andar".
    Ainda me esqueci de referir que os travões não vêm bem afinados, estão a travar praticamente no fundo, ver se consigo afinar isto.

Agora ando com a duvida do sitio ideal de a prender ao suporte do carro, perguntei no Grupo da YT, mas uns usam por cima do parafuso e outros forçam o cabo para meter por baixo, a mim pareçeu-me que o cabo, não tem muita margem para mexer, mas por cima do parafuso também tenho receio de estragar algo.

Domina as técnicas de queda
    Registo
    12-05-2016

Dei uma voltinha por Sintra e de facto em comparação com a minha Canyon Nerve 120mm, dá uma outra confiança a descer que te permite arriscar mais, pelo contrário subir torna-se mais difícil

Mas seria de estranhar se assim não fosse, Bike mais pesada, pneus com mais atrito, geometria diferente e dava jeito o "bloqueio" de amortecedor que não tem, não seria uma grande diferença, mas se calhar ajudava uns 5% nas subidas, mas por outro lado assim não me acontece esquecer de desbloquear nas descidas como me aconteceu várias vezes com a Canyon

Regras