Pág 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 35

Tópico: plano treinos

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO

plano treinos

outra dor de cabeca, preciso de elaborar alguma coisa no papel para o proximo mes mostrar e debater com o medico de familia a questao de comecar a levar isto da bike mais a serio

quero como e obvio treinar e fazer uma dieta mais cuidada e suplementacao

o "ginasio" tenho-o em casa
    pretendo fazercaminhada na serra ou melhor, montanhismo
    saltar a corda
    halteres e mola
    krav maga

pra alem da imprescindivel bicicleta, claro

ainda nao tenho aval para a questao da corda, ja que ainda nao tenho carta verde pra correr,(e tambem nao gosto nada de correr)

tenho escoliose dorso-lombar com cintura basculante, uma perna mais curta que outra e sou peso-pluma, com metabolismo rapido,portanto perder peso pra mim e num piscar de olhos(so este ano foram 18 kilos!)

magnesona, e centrum mulher serao os suplementos de momento a usar

agora como distribuir isto tudo pela semana? ai ai...

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    12-08-2010
    Local
    Sintra
    Com essas questões físicas, penso que o melhor é consultares um profissional da área.
    Não me parece o mais seguro obteres conselhos de planos de treino desta forma, que te possam prejudicar posteriormente.
    × Quod in omni vita facimus in aeternum resonat ×

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    sim, mas preciso ja levar algo pro medico ver e a partir dai discutirmos a melhor forma

eu coloquei assim,visto que hoje tive 2 cavalheiros a ajudarem-me nesta treta e tambem como estou a andar numa roda 26, muitas quedas ando a ter (ando sempre no mesmo trilho)

dia 1
    caminhada ou montanhismo
    saltar a corda
    halteres e mola

dia 2
    descanso activo na bike

dia 3
    krav maga
    halteres e mola

dia 4
    descanso absoluto

dia 5
    saltar a corda
    bike no duro
    halteres e mola

dia 6 descanso absoluto

dia 7
    bike suave
    krav maga
    halteres e mola

Registo
    04-05-2010
    Local
    Montemor-o-Velho
    Fogo! Tens mais sessões de treino que muitos atletas! Mas se gostas e o corpo não se queixa... força
    Ah! E se tiveres uma alimentação saudável, não me parece que precises que qualquer suplemento.

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    achas muito?, o meu metabolismo e assim, pelo menos foi o que a dra disse, quieta nao posso estar, fico doente.
    os suplementos que mencionei teem sido suficientes, ate ver, acho eu que nao deve ser necessario mais.
    por aquilo que exigo do meu fisico, suplementos vou precisar por mais cuidado que tenha com a alimentacao

Registo
    04-05-2010
    Local
    Montemor-o-Velho
    conheço mt boa gente com mais 15h de exercício físico/semana e n toma nada.
    n acho muito nem pouco. se gostas e se o corpo não se queixa... força. Quem tem de achar alguma coisa és tu

Se pedalares como falas... Avatar de camponubla
    Registo
    13-03-2010
    Local
    Maia
    Eu vou 3 dias por semana ao ginásio (aulas + cycle + algo de sala de musculação). Deverão ser no total umas 8 horas no ginásio e depois os treinos de btt (1 ou 2 dias por semana). Não tomo suplementos, mas sim bastante fruta; entre 3 e 4 peças por dia.

Zdjota se tens tempo e possibilidades de fazer esse treino, força! Nunca tomei suplementos, nem acho que tomarei nunca. Acho que antes deve ter-se uma boa e variada alimentação (não estou a dizer que tu não tenhas! :-) ) Se com uma boa e variada alimentação, não "chegas", então se calhar sim, pode-se pensar nos suplementos.

....é só a minha opinião :-)
    Merida Big Seven 1000

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Mr.sa
    Registo
    26-06-2009
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    My 2cents

Não precisas de suplementação se a tua alimentação saudável for variada, e quando se fala em saudável, tem tudo menos do que dietas.

O meu caso pessoal. Perdi 65kg's nos últimos 3anos e agora treino 15h +/- por semana bicicleta +1hora musculação e até hoje nunca usei qualquer tipo de suplementação, exceto o isotonico e géis nas provas. Nem em treinos uso algo para além de água e comida normal(bananas, frutos secos, etc).

Sempre vi a suplementação como o caminho preguiçoso e fácil de obter nutrientes, mas que não tens garantia de serem saudáveis. Uma coisa é o que te vendem. Estamos à falar de uma coisa que está se a massificar à pouco tempo, em que não existe tempo para saber se no futuro ninguém vai sofrer com o uso dos mesmos.

Muitas dietas fiz eu, Herbalife, naturhouse etc. Perdia e ganhava peso, sempre com a ajuda de extras.... quando me dediquei ao exercício físico e procurar substitutos para o que gostava sem usar produtos não naturais é que entrei no caminho.

De qualquer das formas just my 2cents

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    sim,concordo, mas sou gulosa e gosto de abusar umas iguarias que nao resisto
    digo que e equilibrada mas com variacoes pelo meio va....

o magnesio e essencial no meu caso, cerebro um pouco cansado nem com mezinhas isto vai la....

Se pedalares como falas... Avatar de SeteGu
    Registo
    19-10-2010
    Local
    Aveiro / Santarém
    Quanto ao regime de treino acho que cada um deve fazer aquilo que faz com que se sinta bem.

E também não tomo suplementos... defendo que uma boa alimentação é mais do que suficiente na grande maioria dos casos. Basicamente subscrevo o Mr.sa.

Mas cada um sabe de si...

Regras