Mostrar resultados 1 a 6 de 6

Tópico: rebentei o labio...e agora?

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO

rebentei o labio...e agora?

ola rapazes, venho por este meio pedir umas luzes e opinioes da melhor forma de resolver uma situacao que me tem consumido o cerebro por completo

rebentei ha 2 dias o labio inferior numa "queda"(nao de bicicleta mas a caminhar na colina) e no entanto deixei andar como de costume que sabia que iria sarar como ja sarou de outras vezes

desta vez e diferente

arde e comporta-se como uma afta,tenho dor, tendo dificuldade em comer,beber e ate beijar!

arranjei medicamento para aftas mas queria saber mais opinioes

obrigadas

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    bop... isto é mais que obvio, Vai ao medico de clinica geral. Mas neste caso tenta uma consulta de urgência no SAP da tua zona de residência.
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    liguei pra saude 24, uma seca descomunal so pra me dizerem pra aplicar o que tiver em casa de medicacao pra aftas e ver como estou amanha

o que e certo e que arde!!!....e estou agora a teclar com salicicato de colina e etanol...bah

a ver vamos amanha

obrigada, nao me lembrei do SAP, ha um no porto por acaso

A força é tanta que parte correntes Avatar de trainzeiro
    Registo
    08-10-2014
    Local
    Lisboa
    Pior seria se fosse necessário o lábio para pedalar ...

as melhoras!!

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Boas,

dificuldade em comer, mas come, dificuldade em beber, mas bebe, nem que seja com ajuda de uma palhinha.... mas, dificuldade em beijar?! Isso é grave..... isto pq o parceiro(a) fica coiso..... e não é para menos (ainda bem que não foi na bike)!!!!

Brincadeirinhas à parte, temos que relembrar que é uma lesão recente.... não há milagres!!! Convém certificar-se de que está bem desinfetado.... pode ter ainda alguma areiazita que precisa sair. Sem passar uma semanéca, a coisa manterse-á dorida, e desconfortável. Haja paciência.... de ambas as partes.

Votos de rápidas melhoras.
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    agradeco, no entanto estou a colocar o salicilato de colina e tem atenuado a situacao, aqui fica a dica ja agora pra quem precisar

Regras