Pág 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 98

Tópico: YT Jeffsy AL

Domina as técnicas de queda Avatar de reivax
    Registo
    04-11-2007
    Local
    LEIRIA
    Comprei a AL, a mais baratinha mas que já chega para o que eu quero.
    Em relação ao pneu 2.5, já os usava na minha spec enduro de 2009 e como a utilização que dou à bike é Enduro (provas e treinos), penso ser o balão ideal para não ter tantos snakebits e ao mesmo tempo tracção (ando com 30PSI e peso 80kg). Cada vez mais as bikes de enduro andam com pneus muito largos, como é o caso das 27.5 plus, que muitos atletas usam em competição (Jared Graves entre outros).
    RodaNoAr, no tracking da encomenda na DHL diz para eu passar a seguir a encomenda via ctt, o numero de tracking continua a ser o mesmo que na DHL ? A suspensão trás os Tokens para se aumentar a progressividade?
    Obrigado e cumps
    Última edição de reivax : 27-09-2016 às 17:59

Domina as técnicas de queda
    Registo
    05-11-2015
    reivax, fizeste bem em comprar a mais barata, eu comprei a comp 2 principalmente pelo bloqueio no amortecedor que usei apenas 1 para ver se funcionava!!
    Pensava que ia ser mais dificil a subir e que o bloqueio ia ajudar... afinal não preciso de nada disso.

Tenho de ver na caixa se trás mais tokens, depois digo-te algo sobre isso.
    Sei que vem com 2 inicialmente. Estou a pensar em colocar mais 1.
    Ando com 30% de SAG atrás e 25% á frente e nota-se bem que o amortecedor é mais progressivo, a suspa esgota mais rapidamente.
    Mas também eu pouco entendo disto... tenho de pedir umas ajudas aqui no forum para configurar aquilo.

Esse tracking number só funciona no site dos CTT quando a encomenda chegar a Portugal! No meu caso foram 5 dias até chegar a Portugal desde que saiu da Alemanha!

Domina as técnicas de queda Avatar de reivax
    Registo
    04-11-2007
    Local
    LEIRIA
    Talvez com mais um Token consigas meter mais pressão e assim evitar esgotar o curso, sem perder o SAG.
    Na minha anterior bike também tinha bloqueio no amortecedor e raramente o usava, para esta bike, pela pesquisa que fiz, muita gente dizia que que a bike bombeia pouco na pedalada, foi por isso e por não desgostar do grupo SLX que preferi gastar menos um pouco e ter uma bike igualmente bem equipada, leve e fiável.
    Obrigado e boas pedaladas!

Obrigado pelo feedback, pena estares no Norte! Será máquina que dê para também andar pela cidade?

Pergunta de novato -- obrigado Biciclete.

Se pedalares como falas... Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    ...e sai mais uma promoção!
    Só em Outubro e nos modelos CF Comp...

https://www.yt-industries.com/

Domina as técnicas de queda
    Registo
    12-05-2016
    Falam do track dos CTT, a DHL deixou de fazer entregas á porta em Portugal?? Não tem jeito nenhum pagar 60€ da entrega pela DHL e depois em Portugal ter que entrar no circuito dos CTT

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    25-11-2014
    Alguém pode explicar a questão da geometria (ângulos) da Jeffsy..

Headtube angle low/high - 66,9 / 67,6 °
    Seattube angle (eff.) low/high - 74,7 / 75,3 °

Como muda de low para high??

Trata por tu os "desmontas" Avatar de pamoreira
    Registo
    28-07-2015
    Local
    Switzerland
    Com uma coisa que eles chamam Flip Chip, que é basicamente a possibilidade de ter o aperto inferior do amortecedor em duas posições diferentes (High/Low) e que resulta em duas geometrias diferentes.

É uma solução usada em muitos modelos de várias marcas.

Se pedalares como falas... Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã

Tags deste tópico

Regras