Pág 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Mostrar resultados 91 a 98 de 98

Tópico: YT Jeffsy AL

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Heya, Eu quero a Comp 2. Parece-me muito melhor equipada. está a 2000€, mas, sou um bocado alto (tenho 1,85cm) M é meio pequeno para mim.
    (e ainda bem, senão desgraçava já a conta bancária).
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

Se pedalares como falas... Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Pois, com esse tamanho todo só mesmo no catálogo 2017 onde inverteram a designação numeral dos modelos.

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    @Lucard, mas para além da tua altura, vê o comprimento "entre-pernas" e pode ser que o tamanho M se encaixe em ti

Por exemplo eu uso um quadro RCZ Race tamanho S/16 e tenho mais de 1.75, e mesmo assim o quadro fica bem, por isso vê bem as tuas medidas e com sorte ainda encomendas a bicicleta.

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Epa, possa, não me metam em apuros, a Maria depois mata-me... É carro, é bike... ainda fico a dormir na rua. Tenho de resistir à tentação.

Por muito que o preço esteja aliciante, vou ter mesmo de passar, mon€táriamente falando a coisa não está famosa pelos últimos acontecimentos.
    Engraçado é que já tinha comprador para a minha bike e tudo... resiste.. resiste
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    Pois isso é que é complicado

Pode ser que daqui a algum tempo arranjes uma bicicleta a bom preço e acima de tudo que gostes mais do que essa que estavas a pensar comprar

Já saca os pneus à mão Avatar de nmt
    Registo
    23-07-2011
    Local
    Leça da Palmeira
    Lucard, o M é curto, tenho 1,73 e a minha M encaixa como uma luva. Todas as minhas outras bikes são S.
    Hardskin, eles inverteram a numeração que passa a indicar o nº de pratos à frente em vez de indicar o nível de equipamento.
    Última edição de nmt : 17-02-2017 às 20:09
    YT Jeffsy AL
    Canyon Yellowstone 6.9
    Cervelo R3
    Jorbi Champion 5

Domina as técnicas de queda
    Registo
    05-11-2015
    Eu tenho 1,82m e acho o L pequeno... estou até a pensar em pedir um triângulo frontal XL á YT!
    É curto nas pernas e no top tube.
    E na próxima semana vai ficar com 160mm á frente, já tenho a válvula em casa É possivel que o reach fique ainda mais curto com 160mm, nesse momento vou decidir o que fazer em relação ao novo triângulo dianteiro.
    AL Comp 2.

Tags deste tópico

Regras