Pág 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 98

Tópico: YT Jeffsy AL

YT Jeffsy AL

Boa tarde a todos,

Estou neste momento a considerar a compra de uma YT Jeffsy AL - alguém neste forum tem uma Jeffsy? Qualquer feedback será excelente -- melhor ainda, poder dar uma volta numa antes de tomar este passo, melhor ainda!

Cumprimentos e agradecimentos,

P

Domina as técnicas de queda
    Registo
    05-11-2015
    Comprei uma na sexta-feira, está a caminho neste momento

Fantástico - quando chegar pode dar feedback? Ou se viver perto posso dar uma olhada à maquina?

Registo
    05-11-2015
    De onde é? Sou da Maia.

Estou na zona de Lisboa Mas a ver se arranjo uma boa desculpa para ir ao Norte. Seja como for, qualquer feedback seria excelente (tenho algum "receio" da roda 29").

Registo
    05-11-2015
    Quando a bike chegar e der umas voltas digo algo.
    Comprei a AL Comp 2.

Não tenha receio, várias paragens do Enduro World Series deste ano por exemplo, foram ganhas com bicicletas roda 29, tanto em masculino como feminino e as 29 actuais nada tem a ver com as 29 de á 2 ou 3 anos atrás!

As Jeffsy estão a preços muito bons!

Obrigado pela informação. Tenho 1,71m e este seria a 1ª bicicleta roda 29": várias pessoas me desaconselham roda 29". Fico à espera de notícias, caso tenha oportunidade! Envio o meu email via mensagem privada.

Registo
    05-11-2015
    Experimente pesquisar por "pinkbike jeffsy owners thread" no google. Nesse forum há muita informação/testes/opiniões de pessoas que as têm à alguns meses.

Obrigado pela informação!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    31-07-2016
    Pdrcarneiro isso nao faz sentido. Há quadros xs e s. No outro dia experimentei 2 bmc team elite, uma xs e uma s. Meço 1.67. A xs ficava me muito pequena. A s assentou me que nem uma luva e nem mexi no espigão Afinal, os pequeninos tb têm direito a um pedaço de céu

Tags deste tópico

Regras