Pág 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Mostrar resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Barriga Gelada

Domina as técnicas de queda Avatar de fjm83
    Registo
    19-07-2016
    Local
    Odivelas
    Faz só a experiência de dar uma volta sem o uso de roupa térmica! por acaso no feriado tb usei uma camisola térmica e tb me aconteceu isso, foi uma volta de 16klm á noite achei esquisito e me lembrei deste tópico, já fiz voltas maiores não me aconteceu, só que não tinha roupa térmica.
    https://www.strava.com/athlete/training

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    vou testar amanha entao

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    so com o jersey e jornal(ta um vento do carago!) tenho a barriga na mesma e os bracos vermelhos de andar ao leu!

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    descoberta a razao do meu mau estar, partilho o conhecimento que pode ser util pra futuro

e necessario antes de mais realizar exames de despiste de gravidez(no caso das mulheres), pois foi a primeira suspeita do meu medico assistente(deu negativo)
    passou-se pra despiste de doenca de crohn, negativo
    alteracoes hormonais poderao levar a barriga gelada ou quente e sera penso que importante correr pro medico fazer exames da tiroide

ma absorcao de carbohidratos em individuos portadores de intolerancia ao leite de vaca tambem sera uma causa, e neste caso, o meu caso, retirar os derivados e os iogurtes e a ver vamos como me irei sentir nas proximas voltas

boas pedaladas

Se pedalares como falas... Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Sempre que fazemos uma actividade física mais intensa como o ciclismo, 80% do fluxo sanguíneo é dirigido para as pernas. Quando tal acontece a parte do nosso organismo mais afectada é o sistema digestivo, havendo ocasiões em que se podem sentir problemas gastrointestinais como náuseas, indigestão e diarreia. Sendo normal o corpo humano produzir transpiração em todo o corpo para arrefecer o organismo, tudo se conjuga para que a zona abdominal fique gelada.
    Para "agravar" a coisa, a gordura subcutânea acumulada na barriga dificulta a circulação sanguínea neste zona.
    Isto para reforçar a minha intervenção anterior e para que não haja alarmes para uma situação que é perfeitamente normal. Só não acontece a quem não se esforça muito ou então é porque já se encontra cadáver.

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    vou dar novidades da minha situacao como exemplificativo

deixando os derivados do leite de lado por um tempo notei uma melhoria substancial, nao ficando com aquele calor horroroso na barriga e fico bem no fim duma volta grande

quando for assim, ter cuidado com o que como lol xD

Regras