Pág 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 108

Tópico: Berg trailrock

Se pedalares como falas... Avatar de camponubla
    Registo
    13-03-2010
    Local
    Maia
    Também dito "mata-velhos"
    Merida Big Seven 1000

Se pedalares como falas... Avatar de camponubla
    Registo
    13-03-2010
    Local
    Maia
    Fora brincadeiras, como te disseram, procura um quadro (seja de 26, 27.5 ou 29) e começa a "criar" uma bicla a partir daí, continua a ser um projecto interessante (ao meu ver). Ou compra uma 26 usada (agora na net encontras bons negócios) com um bom quadro e parte daí.

Por outro lado, se a ideia é fazer "só" estrada, podes pensar em por uma forqueta rígida, poupas no mínimo 1 kg....
    Merida Big Seven 1000

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    21-08-2016
    boas jarbas antes de mais obrigado pela tua opinião,quanto ao valor e relativo porque o que não tem valor para uns tem muito para outros e de certeza que quando inicias um projeto para teu proveito não estas a pensar no valor que os outros lhe vao dar o importante e ter valor para ti pelo menos e a minha opinião.

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    http://www.on-one.co.uk/i/q/FOOOCR26...-v-brake--disc

Para uso em estrada e estradao é excelente. Pesa 1200g. Deves tirar mais de 1kg e é barata.
    Resta saber se a tua bike tem testa de 1 e 1/8 de polegada.

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    Boas

Se gostas de fazer projectos, aproveita a ideia que já deram acima e compra um quadro novo, depois conforme vais tendo dinheiro, vais comprando peças para o quadro que compraste e no final vais ter a bicicleta que sempre quiseste mas claro que até lá terás de andar com a que tens actualmente.

Registo
    21-08-2016
    edununo obrigado pela sugestão e de facto uma boa opcao.

Registo
    21-08-2016
    camponubla esses 26,27,5 ou 29 e o tamanho da roda ? se sim a minha já e de 26

Registo
    21-08-2016
    fabio viana eu quero e ir tendo menos peso na bicla e ir curtindo alem dos passeios sempre faco desporto pois já ando parado a muito tempo e queria mesmo manter este quadro e evoluir somente no resto do material.

Domina bem o OTB Avatar de gfrmartins
    Registo
    06-08-2013
    Local
    Alenquer
    Citação Post Original de vieira74 Ver Post
    camponubla esses 26,27,5 ou 29 e o tamanho da roda ? se sim a minha já e de 26
    Não é já é, é ainda é

agora mais a sério, se o teu objectivo é fazer desporto e vais usar em estrada e algumas estradas de terra porque é que não fazes a manutenção a essa ( e compras a forqueta que foi dito ou uma suspensão barata (usada ou nova mas sem estar a pensar em pesos) e aproveitas essa bike?

Estás a começar e essa é mais do que suficiente para esse tipo de trajecto e iniciar na modalidade e mais importante ganhar condição fisica e o bichinho.

Arranja essa (com o minimo para ser funcional), ganha o gosto e treina.

Não te preocupes com o peso. Se gostares mais tarde compras outra muito superior em tudo a essa.

Nessa os primeiros 2klgs tiras com relativa facilidade mas depois vai custar e simplesmente não vale a pena nem vais ganhar grande coisa nisso.

Pensa em ganhar pernas e não em perder peso na bike

Registo
    21-08-2016
    Citação Post Original de gfrmartins Ver Post
    Não é já é, é ainda é

agora mais a sério, se o teu objectivo é fazer desporto e vais usar em estrada e algumas estradas de terra porque é que não fazes a manutenção a essa ( e compras a forqueta que foi dito ou uma suspensão barata (usada ou nova mas sem estar a pensar em pesos) e aproveitas essa bike?

Estás a começar e essa é mais do que suficiente para esse tipo de trajecto e iniciar na modalidade e mais importante ganhar condição fisica e o bichinho.

Arranja essa (com o minimo para ser funcional), ganha o gosto e treina.

Não te preocupes com o peso. Se gostares mais tarde compras outra muito superior em tudo a essa.

Nessa os primeiros 2klgs tiras com relativa facilidade mas depois vai custar e simplesmente não vale a pena nem vais ganhar grande coisa nisso.

Pensa em ganhar pernas e não em perder peso na bike
    essa opcao da forqueta rijida não e nada ma visto que vou rolar 99% em estrada e já ganho ai umas gramas e e das primeiras coisas que tenho mesmo de substituir outra coisa e o pedaleiro os dentes estão um bocado estragados não são todos mas já são alguns e a trocar aproveitava e punha já algo bom e mais leve claro alguma sugestão?

Regras