Pág 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Mostrar resultados 101 a 108 de 108

Tópico: Berg trailrock

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    21-08-2016
    Citação Post Original de edununo Ver Post
    À primeira vista o que choca são Guiador, Espigão e Avanço. 1520g nestes 3 componentes é um exagero. Facilmente tiras 700 ou 800g aí sem gastares fortunas.
    Trocas a suspensão por uma forqueta rigida e tiras outro kg facilmente. Sacas quase 2kg à bike. Depois não mexas mais.
    Pois sao em ferro assim como os vbrake tambem sao. Sim consigo sacar uns bons 2kg nestas pecas o que ja e um bom avanco.
    Última edição de vieira74 : 12-09-2016 às 22:32

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Essas rodas que meteste na lista não dão para V-brake.
    Olha estas por cerca de 1650g, e menos de 230€
    http://www.action sports.de/en/shimano-xt-custom-laufradsatz-fuer-mtb-26-zoll-4119
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

A força é tanta que parte correntes Avatar de OPEN
    Registo
    13-04-2005
    Local
    lisboa
    Esse guiador dava uma bela arma branca...bolas 580g!

De 1x10 ou 11 para 3x10!? Porque não apenas pedaleira dupla, não é pelo peso, mas na prática não sei se justifica.

As rodas tb acredito que consegues tirar bastante peso. Para rolar e pressupondo que não deves ser muito pesado...

O avanço novo é de que tamanho?

Registo
    21-08-2016
    Citação Post Original de Pedro Barradas Ver Post
    Essas rodas que meteste na lista não dão para V-brake.
    Olha estas por cerca de 1650g, e menos de 230€
    http://www.action sports.de/en/shimano-xt-custom-laufradsatz-fuer-mtb-26-zoll-4119
    No site da bike24 estao em como dao para vbrake mas pode ser erro nao sei .

Registo
    21-08-2016
    Citação Post Original de OPEN Ver Post
    Esse guiador dava uma bela arma branca...bolas 580g!

De 1x10 ou 11 para 3x10!? Porque não apenas pedaleira dupla, não é pelo peso, mas na prática não sei se justifica.

As rodas tb acredito que consegues tirar bastante peso. Para rolar e pressupondo que não deves ser muito pesado...

O avanço novo é de que tamanho?
    Da uma bela arma mesmo ahah .sim as rodas tambem sao pesadotas e ja nao tem os pneus de btt senao eram mais ainda mas sao pra trocar tambem ,eu peso 75kg nao vi o tamanho dele vou ver e ja posto mas e dos pequenos nao e comprido .

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    No site da bike24 estao em como dao para vbrake mas pode ser erro nao sei .
    Já vi, existe a versão V brake e disc. Mas estás a considerar comprar os aros, raios, etc.. tudo separado para depois mandar montar!!!? Isso não se faz, sai caríssimo. Só os aros sai a 100€, falta o resto ( hubs, raios, nipples) e depois a mão de obra - enraiar não é para todos os mecânicos.... EM mão de obra se calhar levam-te mais 100€ pelas duas rodas, se não for mais.

COMPRA uma BIKE NOVA.
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Registo
    21-08-2016
    Isto foi so o que vi sim teria de entregar a alguem para enraiar entretanto vou vendo se aparece algum bom negócio em roda 26

Domina as técnicas de queda Avatar de SPT_SPEED
    Registo
    16-04-2013
    Local
    Zona centro
    Boas a todos os "pedalantes",

Tive a ver as fotos da tua bike Vieira74 e li o tópico todo. Simpatizo muito com projectos, actualizar e evoluir bicicletas pois também adoro fazer isso. Agora... muito honestamente, face à bike que é, a tudo o que vais comprar eao resultado final, que vai ser, material actual e melhor… num quadro que vaiser sempre fraco e desadequado, a minha opinião é: compra uma bike usada com um quadro bom e parte daí. No finalvais adorar o resultado e nunca irás olhar pra bike e bem lá no fundo "torcer o nariz"(o que aconteceria com essa).

Cumps
    SPT_SPEED
    B`twin Rockrider 9.2... aham 9.9 (total suspension)
    B`twin Rockrider 580 (hardtail)

Regras