Pág 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Mostrar resultados 101 a 105 de 105

Tópico: Jogos Olimpicos (VERGONHOSO)

Trata por tu os "desmontas" Avatar de pamoreira
    Registo
    28-07-2015
    Local
    Switzerland
    Honestamente, depois da exibição que fez e do fantástico resultado, o Coloma tem o direito de festejar como quer.

"Sir" Bradley Wiggins andou a fazer caretas durante o hino inglês na cerimónia das medalhas e ninguém deu tanta importância a isso...

Se pedalares como falas... Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Para quem quiser ver ou rever a transmissão completa da RTP.

https://www.facebook.com/pedaldasantigas/videos/598186920360425/

É possível que esteja algures no Youtube...

Domina bem o OTB
    Registo
    17-08-2009
    Enhorabuena Coloma!

Domina bem o OTB Avatar de gfrmartins
    Registo
    06-08-2013
    Local
    Alenquer
    Citação Post Original de pamoreira Ver Post
    Honestamente, depois da exibição que fez e do fantástico resultado, o Coloma tem o direito de festejar como quer.

"Sir" Bradley Wiggins andou a fazer caretas durante o hino inglês na cerimónia das medalhas e ninguém deu tanta importância a isso...
    Poder pode, agora pode haver quem ache bem pode haver quem não ache muita piada.

Eu sou daqueles que não achou bem, é a minha opinião. Fez uma boa prova, preparou-se bem, ganhou o bronze bem e merecidamente. Aqueles festejos eram desnecessários mas provavelmente anda com duvidas sobre alguma coisa.

Agora isto é a minha opinião, na altura do directo achei um pouco despropositado. Mas siga

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de nunokas
    Registo
    30-07-2010
    Local
    Faro
    Citação Post Original de gfrmartins Ver Post
    Poder pode, agora pode haver quem ache bem pode haver quem não ache muita piada.

Eu sou daqueles que não achou bem, é a minha opinião. Fez uma boa prova, preparou-se bem, ganhou o bronze bem e merecidamente. Aqueles festejos eram desnecessários mas provavelmente anda com duvidas sobre alguma coisa.

Agora isto é a minha opinião, na altura do directo achei um pouco despropositado. Mas siga
    Claro que tens todo o direito de achar despropositado.

Também acho que não foi um gesto muito "elegante" mas achei piada ao festejo e sabes porquê? A genuinidade, emoção e efusividade num momento destes é isso mesmo, pecará sempre na elegância e nos gestos previamente estudados

cumps

Regras