Pág 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Nova pista XCO do Jamor

Se pedalares como falas... Avatar de FMCurto
    Registo
    10-11-2009
    "Ocurrentes"?"Iram"?
    Esperemos que sejam mais competentes fora da gramática...
    "Work is nothing but a place to rest sandwiched between two long rides.
    Some see a job as a source of stress. Others see it as a place to ride to and from, prop your feet up, eat some lunch - and get paid for it."
    PEARL IZUMI

O senhor dos O-Rings Avatar de MiGuEl_82
    Registo
    30-12-2010
    Local
    Massamá
    "Muinta fortes!"

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    24-01-2015
    Que gente mais parva pá. Nem respeitam o trabalho dos outros.
    Sendo eu obviamente contra este tipo de actos, não deixa de ser irónica esta observação do Jocas22...

Registo
    30-12-2010
    Local
    Massamá
    Zerplon, mas acho que sao coisas diferentes... O que foi agora feito foi um acto de vandalismo! Foram retiradas placas de sinalização e totalmente tapada com tinta a placa principal junto ao início da pista...

Registo
    24-01-2015
    Miguel, obviamente. Mas percebeste o que quis dizer certo?

Registo
    30-12-2010
    Local
    Massamá
    Percebi pois! Vai de encontro ao que já tínhamos falado...

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    mas ironico porque? se antes era contra destruirem o que lá estava, agora tambem sou. O mal já estava feito e esta destruicao como a outra nao trouxe nada de bom, nem uma nem a outra respeitaram o trabalho de quem o teve. Espero que quem fez isto nao esperasse que eu aprovasse só porque se destruiu o que lá estava antes. Uma parvoice nao justifica outra. Espero até que quem fez isto nao fosse quem defendia a pista anterior
    Never apoogize when you aren't sorry

Registo
    24-01-2015
    é irónico, porque é irónico. n me parece que haja ligação entre os acontecimentos.

Finalmente arranjei tempo para ir testar a pista de XCO do Jamor, fui lá ontem a tarde dar 2 voltinhas, achei a pista divertida, somente tem ali duas zonas a subir que com a areia é impossível fazer montado, espero que depois das chuvas o terreno vá apertar e ai sim fica excelente.

De resto gostei do que vi, todo o percurso é acessível a todos os níveis de andamento, tirando as escadas de madeira que se tem de abordar com algum cuidado, mas que depois da 1ª x fazem-se bem, subidas curtas mas muito duras, releves brutais, bons saltos, etc. sem dúvida a incluir nos treinos com alguma frequência.

Só a lamentar a destruição das marcações o que torna quase impossível encontrar o trilho certo, primeira volta reconhecer muito devagar, com alguns engano e segunda volta ainda com muitas incertezas nalguns pontos.

Registo
    30-12-2010
    Local
    Massamá
    Tb lá fui hoje ao final da tarde mais um colega... Realmente não compreendo pq motivo ainda não foram repostas as placas sinalizadoras do trajecto. Por sorte fui lá antes do sucedido e já sei o percurso de cor e salteado...

Tb tb concordo que aquele piso precisa de uma chuvada para ver se a poeira acenta. Os dois pontos q falas devem ser dois ganchos à direita certo? O 2º tem uma escapatória pela direita que permite não ter q por o pé no chão. Na 1ª já consegui fazer o gancho à direita montado e não tocar nas pedras, o problema é q dos vem nova viragem ainda mais apertada...

Regras