Pág 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 162

Tópico: Qüer CXR 4 - Lucard

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    sweat velha com carapuco.... calcoes velhos a partir dumas calcas

Atenção!

As camisolas "normais" não deixam o suor "sair", ou seja, quando transpiramos, se levar-mos um jersey/casaco especifico para ciclismo andamos sempre "secos" porque o suor não fica acumulado no jersey.

Mas no caso das camisolas normais o nosso suor fica todo ensopado na camisola, fazendo com que o rider fique com frio.

Os calções feitos apartir de calças não têm carneira o que pode tornar as nossas voltas num sofrimento do cara*** devido a ficarmos com o c* a doer

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de fabio viana Ver Post
    Atenção!

As camisolas "normais" não deixam o suor "sair", ou seja, quando transpiramos, se levar-mos um jersey/casaco especifico para ciclismo andamos sempre "secos" porque o suor não fica acumulado no jersey.

Mas no caso das camisolas normais o nosso suor fica todo ensopado na camisola, fazendo com que o rider fique com frio.

Os calções feitos apartir de calças não têm carneira o que pode tornar as nossas voltas num sofrimento do cara*** devido a ficarmos com o c* a doer [/COLOR]
    o suor nao me afecta, transpiro muitissimo pouco no verao, no inverno nem isso
    levo a camisola de esqui, a sweat e o jersey

as calcas de esqui os calcoes de carneira e os normais

de tantas combinacoes, esta e a que funciona comigo

e para ele, o conjunto pra ski pode ser uma mais valia para combater o frio

no entanto depende de quanto friorentos somos, eu sou muito dai ter que ir assim no minimo
    ja fui de fato de treino em cima disto tudo, mas eram -2 graus negativos, e nao achei piada...

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Eu souo que nem um porco literalmente, mesmo no inverno, costumo dizer que sou tipo um gelado, ando sempre a derreter.
    A camisola que tenho, é térmica da secção de ciclismo, mas, é bastante fresca, talvez com o pedalar a coisa aqueça.
    As calças que VI tinha carneira. O que estou a pensar fazer é vestir as calças de running termicas(penso que não haverá problema com o suor) e usar os calções, ainda que rasca, por cima. Comprando assim uns bons calções de verão e usar por baixo ou pernitos ou umas calças de running mais quentes, ou os 2 em caso extremo, mas aí julgo que já vá ensalsichado.

A ideia de usar os térmicos da secção de eski não é descabida, sou gajo para lá ir e experimentar, se começar a suar demasiado (não é difícil, basta começar a vestir a porcaria de umas calças de licra) talvez não seja o ideal. O meu medo é apanhar alguma gripe ou o caraças, porque a mim carrega sempre forte, talvez por causa de ser asmático, mas é sempre um filme dos diabos.
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

Trata por tu os "desmontas" Avatar de bttsempre
    Registo
    30-11-2008
    Boas
    Para o frio utilizo roupa de ciclismo: camisolas de manga comprida (as camadas de roupa protegem melhor do frio que a grossura da roupa), um casaco apropriado, calças de ciclismo e polainitos de neoprene a proteger os sapatos. Nas mãos luvas térmicas e na cabeça um buff (tipo cachecol manga) que posso usar a tapar a cabeça, a cara e o pescoço, só se fica a ver os óculos que protegem os olhos. Quando aqueço vou tirando camadas interiores e deixo o casaco. O casaco é térmico e corta vento, mas a partir dos 10ºc já tenho calor! Em caso de emergência para o frio levo sempre umas folhas de jornal na mochila!
    Boas pedaladas!
    Boas pedaladas!
    Rockrider 8.2 - 2009

Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Boas dicas malta. Estou a ficar mais esclarecido.

Como não vou ter tempo para ir à decat antes de sábado (vou apanhar um frio dos diabos).

Depois de alguma reflexão e ida ao site ver o que há à venda cheguei à seguinte conclusão.

-Casaco B'twin 900 h (já tenho) vem com gola incorporada. Mas não é grande coisa, talvez por eu ser meio cabeçudo, mas não se segura por cima do nariz por exemp.
    -Camisola térmica (a baratuxa, mas em principio vou comprar mais uma de gama mais alta, no domingo, e faço como o colega bttsempre disse, levo duas vestidas, se tiver calor (dúvido) retiro fora).
    -Calças térmicas de running + calções ciclismo por cima (hei-de certamente fazer upgrade, a dúvida recai, valerá a pena comprar calças agora, e mais tarde calções, ou comprar já uns calções e "remediar" com calças/leggins e os calções por cima. Eu queria comprar uns calções bons para andar confortável, o mesmo se aplicaria se comprar calças.)
    -Balaclava. Não sei se compre a versão corta vento ou o 500 SS.
    -Meias. Foi uma grande falha minha, não comprei umas meias de jeito, quentinhas... odeio meias grossas, vou rapar um frio nos pés... Talvez compre umas capas para as sapatilhas e umas meias quentes de ciclimos (sem serem grossas).
    -Luvas. comprei umas de ciclismo B'twin 500 verdes (horríveis, e super grossas até custa a fechar/abrir), as 700 já não havia, mais tarde compro algo melhorzinho e preto!

-Por fim, caso o problema não se resolva com as calças de running (que não vai) pondero a compra de pernitos, nunca experimentei, não sei se gosto. Mas tem a vantagem de se eu quiser tirar para fora, é fácil.

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    as luvas, esqueci-me de mencionar, uso umas de fitness normal almofadadas e nas temperaturas mais negativas uso umas normais por baixo dos dedos

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    Em relação às calças mais calções, prefiro usar as calças sobre os calções e não o contrário. Desta forma não tenho nada entre a pele e os calções que provocar atritos indesejados.

Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Usando os calções por dentro, não ficas com os calções todos engelhados e enfiados onde não é agradável? Eu ainda não experimentei, mas estava na ideia que poderia acontecer, mesmo sendo ambos (calças e calções) em lycra.

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    Não fico.
    Obviamente ao colocar as calças faço une ajustes aos calções.

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    err...quando falamos de equipamento de btt, nao estamos a falar daquele apertadinho que e usado plos ciclistas das fininhas pois nao? e preciso material que deixe movimentos livres e a pele mais a vontade, aquele mais solto...

Regras