Pág 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 61 a 70 de 148

Tópico: Qüer CXR 4 - Lucard

Se pedalares como falas... Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Tende juízo meus irmão!
    Nada como um casaquinho de malha para estes dias mais frescos. Isto sim é que é equipamento!
    Se nas maratonas/passeios fosse assim, até eu começava a pagar para pedalar!

Já saca os pneus à mão Avatar de nmt
    Registo
    23-07-2011
    Local
    Leça da Palmeira
    No XC a lycra é a escolha certa. Permite liberdade de movimentos, é confortável, não atrapalha. Para quem pretende fazer quilómetros de monte é o equipamento a usar. Para quem faz algo mais radical, em que a protecção acrescida de uns baggy trousers é sempre bem vinda, para quem tem espigão hidráulico na bicicleta (e portanto os calções não ficam tão facilmente presos na parte de trás de um selim no final das descidas, aí sim, roupa larga é o ideal. Agora fazer juízos de valor sobre a forma de vestir durante a práctica de btt, ainda para mais de quem tem pouca experiência e tempo na coisa? Sempre ouvi dizer que temos uma boca e dois ouvidos para ouvir-mos o dobro do que dizemos, é um bom princípio para não dizer asneiras...
    Sou de Leça da Palmeiro e costumo andar entre as zonas da Maia, Trofa, Santo Tirso e Valongo... 95% dos mountain bikers com que me cruzo usam lycra...
    YT Jeffsy AL
    Canyon Yellowstone 6.9
    Cervelo R3
    Jorbi Champion 5

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de nmt Ver Post
    No XC a lycra é a escolha certa. Permite liberdade de movimentos, é confortável, não atrapalha. Para quem pretende fazer quilómetros de monte é o equipamento a usar. Para quem faz algo mais radical, em que a protecção acrescida de uns baggy trousers é sempre bem vinda, para quem tem espigão hidráulico na bicicleta (e portanto os calções não ficam tão facilmente presos na parte de trás de um selim no final das descidas, aí sim, roupa larga é o ideal. Agora fazer juízos de valor sobre a forma de vestir durante a práctica de btt, ainda para mais de quem tem pouca experiência e tempo na coisa? Sempre ouvi dizer que temos uma boca e dois ouvidos para ouvir-mos o dobro do que dizemos, é um bom princípio para não dizer asneiras...
    Sou de Leça da Palmeiro e costumo andar entre as zonas da Maia, Trofa, Santo Tirso e Valongo... 95% dos mountain bikers com que me cruzo usam lycra...
    que liberdade de movimentos? dai ter desistido da licra... e apertadissimo pra andar na serra...

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    Hardskin, grande like!!!!

Quanto ao resto, esqueçam. Não vale a pena.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de nunokas
    Registo
    30-07-2010
    Local
    Faro
    Eu...
    Que se discute aqui? É que bloqueei no post do Hardskin e perdi o fio à meada

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Lycra.. LYCRA.....
    Eu no inico do BTT...fez-me confusão, por razões esteticas.... mas tem de ser LYCRA. Aiinda remei contra a maré e comprei os calções HUMVEE da ENDURA, são belissimos, mas continua a haver um calção interior destacável em licra com o respectivo almofadado

LYCRA. e é resistente, mesmo em quedas e silvas...
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Domina bem o OTB Avatar de gfrmartins
    Registo
    06-08-2013
    Local
    Alenquer
    Acho que o próximo tópico vai ser a altura do selim na foto que o hardskin colocou, não me parece o adequado.

Eu coloco-me desde já para fazer um bike fit à menina.

De resto mais do mesmo, apenas uma pessoa bem e todos os restantes membros enganados

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Última edição de zdjota : 20-01-2017 às 20:08

Se pedalares como falas... Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    O fórum não é um repositório de links e tanto custa fazer bem como fazer mal. Eu dou uma ajuda...

Edit. Nada de malícia meus irmão!

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    quando nao entendem o meu portugues, mais vale um desenho com bonecos a mexer....

Regras