Pág 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 151 a 160 de 162

Tópico: Qüer CXR 4 - Lucard

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Epa, foi mea culpa, eu costumo controlar isso com o GPS. Mas o GPS entrou em paranóia.

A alça do lado direito cai para o lado. Quando os comprei e experimentei o M, eram muito pequenos e transparentes. Já o L ficou-me muito bem, e mesmo assim fico meio ensanduichado la dentro. Talvez com uma lavagem eles fiquem melhor.

Esqueci referir, que andei sem luvas, e os grips foram fantásticos, não escorregavam, nem com as mãos todas suadas.
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    Sim depois de uma lavagem eles podem ficar melhores para ti, contudo é sempre melhor comprar os equipamentos com o tamanho correto

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    apesar do sofrimento que acredito teres tido foi uma excelente distancia, so faltava era a altimetria pra se ter uma melhor ideia.

fiz ontem uns sofriveis 43 km na serra e que alivio foi quando cheguei ao alcatrao xD numa elevacao na casa dos 200 e poucos metros, coitadinhas das pernas...mas fui a tempo de fazer o almoco, uma bela francesinha dupla x)

Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Epa, lá está, o M era pequeno o L, ficou-me bem.

Ficou a faltar esta foto... e as fêveras...

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    06-06-2015
    Local
    São Pedro do Sul - Viseu
    Então e essa maquina já não anda a 3 semanas? e aproveitar este sol não?

Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Já passou 3 semanas? pensava que era só 2 semanas... Aliás, sim, foram 2 semanas. Este sábado que passou não fui andar, pois em 2 dias dormi 3 horas no total, aproveitei o sábado para dormir . Eu só ando aos sábados por falta de tempo... Amanhã vai haver aventura vamos ver como corre.

Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Ora pois bem, cá está o resultado do dia de hoje, 20 klm's só. O objetivo era limpar um dos trilhos pois já estava a ficar e ainda está muito fechado... Mas pelos vistos há um outro que temos de limpar (resultado mais a frente).

Ora se bem me lembro disse ao lighstriker para comprar luvas completas, e não das que tem os dedos de fora... Visto que não encontrei as luvas completas, levei as de dedo de fora... E o resultado foi este...

Uma Sra. Silva decidiu agarrar-se ao meu dedo mindinho e eu com o susto larguei a mão esquerda do guiador, por consequência, do travão também... e fui mergulhar pó meio das silvas. Também tenho umas tatuagens destas nas pernas mas deu-me preguiça tirar foto... Levei calças, e mesmo assim foi calça a dentro...

Depois da limpeza do mato, fomos fazer um mini bushcraft...

Depois segunda feira dou Edit ao post para meter as fotos e o resto direitinho

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    se tivesse que agarrar o dedo agarra independentemente de ter o dedo tapado ou nao

o btt e mesmo assim, ha uns meses ate uma fractura da tibia tive e ando aqui a divertir-me na mesma

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    06-06-2015
    Local
    São Pedro do Sul - Viseu
    Fogo tiveste azar , mas como se diz "quem corre por gosto não cansa" as melhoras

bom apetite as febras , já se comia hehehe

Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    A melhor parte é mesmo o bushcraft... A comida vá... Ahha
    Quanto ao agarrar, há uma grande diferença em agarrar o dedo e espetar carne a dentro, como no braço... E agarrar a luva, sem penetrar a pele...
    Ninguém morre com arranhões, só achei "engracado" eu avisar o problema destas luvas e logo no dia a seguir sofrer dessa mesma consequência...
    Tanto que andei no meio do mato a esgalhar giestas... Fiquei bem pior das alergias... Por exemplo, não dobro o joelho, tenho uma alergia de algum bicharoco na parte de trás e é uma desgraça de comichao...

Mas isto, é mesmo assim... Uma próxima volts já vamos atacar a limpeza naquele trilho... Com febras no fim, obviamente... Devo dizer que a fogueira foi feita sem qualquer fonte de ignição "automatica", foi feito com faca e pedra (faísca) e com ninho de palhuco... Usamos madeira morta e séca.. Numa fogueira controlada, abaixo passa um rio, qualquer problema era só buscar lá a água. Tudo com o máximo cuidado possível para evitar incêndios...

Regras