Pág 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 91 a 100 de 112

Tópico: Novas FOX 32 SC

Se pedalares como falas... Avatar de camponubla
    Registo
    13-03-2010
    Local
    Maia
    Outro mais que está a espera da Step Cast........ :-)

Quando fizer a troca, vou por a minha actual Fox 32 com ND Tuned (1530 gramas) a venda ;-)

E comprei na bkstickers o kit de auto-colantes de cor vermelho e branco para a SC que acho vai ficar 5* na Merida
    Última edição de camponubla : 05-09-2016 às 15:16
    Merida Big Seven 1000

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de nunokas
    Registo
    30-07-2010
    Local
    Faro
    Interessante vai ser comparares o cartucho pneumático NDtuned com o novo FIT4

cumps

Registo
    13-03-2010
    Local
    Maia
    Citação Post Original de nunokas Ver Post
    Interessante vai ser comparares o cartucho pneumático NDtuned com o novo FIT4

cumps
    Sem dúvida que farei!...mas a acho que com os prazos de entrega que está a dar a Fox só para o ano!!

Comprei a minha sem mando remoto e eixo 15x100 kabolt (no boost)
    Merida Big Seven 1000

Trata por tu os "desmontas" Avatar de pamoreira
    Registo
    28-07-2015
    Local
    Switzerland
    Compraste sem remote? Não é algo que uses, ou tens já um que dê para montar na SC?

Registo
    13-03-2010
    Local
    Maia
    Citação Post Original de pamoreira Ver Post
    Compraste sem remote? Não é algo que uses, ou tens já um que dê para montar na SC?
    As biclas que tive sempre foram com suspa "sem remote" e não me incomoda. Na Fox que tinha agora que trazia remote, mandei tirar -> menos peso, menos tralha no guiador, menos mecanismos para avariar ;-)

No caso da ND Tuned sempre levo em modo "fechado" e só abro quando tenho algum trilho com forte descida. Quando tinha a "fox normal" quase nunca mexia.

Pelo que dizem os utilizadores da nova SC quase sempre levam no modo "trail".
    Merida Big Seven 1000

Super Moderador Avatar de RTC
    Registo
    04-05-2006
    Local
    Caldas da Rainha
    Eu, como já referi anteriormente, sou adepto dos bloqueios no guiador. No entanto, desde as CTD que os sistema alivia o uso de um bloqueio remoto e deixei de usar. Nesta SC isso mantêm-se mas tenho que levar a minha à Bicimax para ver se eles me conseguem alterar o ângulo de regulação das 3 posições. No modo de bloqueio, o manípulo está totalmente em baixo, na vertical, o que para desbloquear, obriga a uma rotação do punho (para usar o dedo indicador) que não dá jeito nenhum.
    "Dá-lhe calorrrr!!!"

STRAVA

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Mr.sa
    Registo
    26-06-2009
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    atenção que os cartuchos fit4 em remote dão raia... já tive de substituir o meu, e de mês a mês, lá tenho de o servir, porque deixa de funcionar em condições.

Não sei se eles resolveram o problema com as SC... mas por algum motivo quase não se vê eles a falarem do remote...

Aliás, estou à espera de saber se eles entretanto resolveram esse problema, porque se não, antes de acabar a garantia, quando voltar a avariar, vou pedir para trocar para bloqueio na suspa
    Última edição de Mr.sa : 06-09-2016 às 17:07

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de nunokas
    Registo
    30-07-2010
    Local
    Faro
    Não me parece que tenham melhorado pelo que vou vendo e a ergonomia do mesmo não é a melhor como diz o RTC.
    Continuo a achar os bloqueios no guiador muito falíveis e pouco duradouros. Úteis numa ocasião ou outra, especialmente em competição com a faca nos dentes mas para o resto é "tralha" que pesa e vai sempre dar barraca ao fim de algum tempo...

Cumps

Super Moderador Avatar de RTC
    Registo
    04-05-2006
    Local
    Caldas da Rainha
    Atenção que eu referia-me ao bloqueio na perna e não no guiador. E pelo que já vi consigo alterar facilmente a posição da peça que faz as 3 posições. É só desapertar o parafuso central de 2,5mm e recolocar a peça de outra forma.
    "Dá-lhe calorrrr!!!"

STRAVA

O senhor dos O-Rings Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    É só desapertar o parafuso central de 2,5mm e recolocar a peça de outra forma.
    Precisamente! Na minha Talas a posição do CTD foi alterada na 1º revisão...

Regras