Pág 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Dakota 20: ecran partido

A força é tanta que parte correntes Avatar de OPEN
    Registo
    13-04-2005
    Local
    lisboa
    Lamento ter dado como referência o valor da página oficial, e com sinais "+-"...

o que eu pretendia insinuar é que qq arranjo superior a 50€ na minha opinião não justifica!

Já saca os pneus à mão
    Registo
    25-10-2013
    uma vez o meu 810 numa lomba saltou o carro de tráz passou lhe logo por cima, e incrivelmente o touch nao partiu mas o lcd partiu, mas sim o que parte por norma é o touch

Domina as técnicas de queda
    Registo
    14-01-2013
    Preenche o formulario RMA no site da Garmin e segue as instruções.
    Por menos de 50 EUr não fica de certeza, mas pode ficar perto disso. Mas eles enviam o orçamento primeiro. Depois decides.
    Podes também pedir para enviarem um "refurbished" e pagas a diferença. Ficas com + 6 meses de garantia.
    Não te metas em aventuras DIY especialmente com uma assistência da Garmin que é Top.

Já saca os pneus à mão
    Registo
    25-10-2013
    trocar aquilo não é nenhuma aventura, desculpem mas quem nao consegue trocar aquilo nao consegue fazer nada, é apenas apertar e desapertar parafusos

Registo
    10-07-2012
    Boas

Obrigado peas Dicas, penso que foi tudo ao ar..LCD,etc.
    alguem ja fez este processo no site a garmin? andei a pesquisar e nao percebo nem encontro o sitio no site...

Grouk,dizes que nao é nenhuma aventura mas envolve soldar e nao percebo mt bem

Já saca os pneus à mão
    Registo
    25-10-2013
    tens aqui

https://support.garmin.com/support/sw/escalateForm

já fiz varias vezes, preenches tudo depois recebes um mail com a morada, envias para lá, pagas o valor que te for pedido, (posso te dizer que para os edge 500 é 65€ e para os edge 810 é 90€, para esse não faço a minima ideia),e passado uns dias recebes, um em casa com garantia de 6 meses. funciona 5 estrelas
    Última edição de grouk : 29-03-2016 às 21:53

Registo
    10-07-2012
    Grouk, muito obrigado pela ajuda. ja completei o formulario e agora é esperar 3 dias.

ja ouvi falar de algumas Pessoas/lojas que faziam este tipo de reparaçao, mas quandopeço nomes ninguem sabe dizer
    Alguem por acaso conhece alguem? Para poder comparar preços

Pelo visor parece que é so o ecran(LCD) que ta partido masnao tenho a certeza...

Já saca os pneus à mão
    Registo
    25-10-2013
    eu reparo garmins, mas só para os amigos, desde orelhas partidas botoes gastos danos de agua touchs e lcd´s partidos troca de baterias... , o material vem todo do aliexpress ou ebay. é tudo mais barato que o custo que a garmin pede pelo rma mas tem o contra da espera que nunca é inferior a 2 semanas

Registo
    04-08-2006
    Eu já parti 2 ecrãs (há uns bons anos). Lá fui à Garmin, paguei os 90 euros e fiquei com um gps novo... Até aconteceu a versão que me deram de substituição ser superior à que tinha.Tenho um velhinho extrex legend (hoje já nem deve estar disponível para substituição).

Registo
    10-07-2012
    Boas!!
    As noticias nao sao as melhores
    Apos 20 emails e 3 contactos telefonicos...la consegui sabero preço para substituir o Dakota 20
    87€ + Iva, ou seja....107€ e o preço de venda é 150€, ouseja, estou F*** de qq maneira

Ninguem sabe algum sitio ou alguem que faça a substituiçaodo visor?

Regras