Pág 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Mostrar resultados 71 a 74 de 74

Tópico: [Video] Fundamentos da suspensão traseira BTT

Não conheço bem o Equalizer (nunca me dediquei a olhar para ele).

Mas, no que toca ao quadro, posso-te dizer que a antiga genius tem melhor rendimento a pedalar para um prato médio de 30-32T do que as novas Genius (anti-squat médio de 85% para a genius antiga, vs 50% as novas). Relativamente à progressividade, são todas ligeiramente regressivas (fáceis de esgotar em impactos maiores), no entanto, as novas genius são um pouco mais regressivas que a antiga... Portanto, parece-me que em termos de cinemática andaram de cavalo para burro.

Perante isto, o amortecedor na genius tem um papel importante, nomeadamente tem de ter um bom sistema de plataforma para pedalar com eficiência já que a bike não tem muito anti-squat. A scott trás o comando no guiador para resolver isto.... Relativamente à progressividade, não ha muito a fazer, mas como são bikes para maratonas e não para grandes impactos, não deve haver problema.

Abç

Já saca os pneus à mão
    Registo
    11-01-2008
    Local
    Arganil, Coimbra
    Fiquei com a mesma sensação acerca da eficiência da pedalada entre o modelo que possuo (Genius 30) de 2011 e as atuais, mas até acaba por não ser comparável dado que o tipo de amortecimento é diferente.

Relativamente à progressividade a Genius não é vocacionada para maratonas, embora as faça sem problemas devido a adaptabilidade do curso da suspensão/amortecedor.

Spark: maratonas.
    Genius: all moutain, trail.

Relativamente ao equalizer 2 e modo de funcionamento do quadro scott para quando um vídeo?

Simulador Grátis!

Link para download: https://goo.gl/2kQOCv

Bom 2017

Regras