Pág 52 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 242505152
Mostrar resultados 511 a 519 de 519

Tópico: Companhia para pedalar... O ponto de encontro para voltas no feminino!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    08-12-2012
    Local
    santarém
    Olá Sun. Muito obrigada, amanhã não poderei ir, já tenho encontro combinado. Mas já agora, vocês têm bicicleta de estrada ou de montanha? Porque eu uso uma de montanha semi-rígida... Competir com estrada não é fácil...

Domina as técnicas de queda Avatar de Joana Simoes
    Registo
    27-07-2014
    Local
    Torre da Marinha
    Alguém a andar na zona do seixal ao fim do dia?
    No pain, no gain...ya...mas é preciso tanta pain!?!?

Domina as técnicas de queda Avatar de Headless
    Registo
    08-06-2012
    Local
    Cabeço de Mouro
    Boa tarde a todos.
    Sou da zona de Cascais/Oeiras e como trabalho por turnos normalmente tenho tempo livre para andar é durante a semana, de manhã e/ou tarde.
    Caso alguém também costume ter disponibilidade dentro destes horários/dias avise que a minha bike nova está a precisar de km's

Registo
    06-12-2009
    Boa noite Ladys BêTêTistas

Algumas BêTêTistas da zona de Aveiro para pedalar com colega ou colegas masculinos?

bom ano já agora

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    27-12-2014
    Local
    Oliveira de Azeméis
    Mas Aveiro mesmo, ou algum concelho?

Ainda esta tarde andei 1 hora sozinho... amanha vai ser igual... mas também aproveitar para fazer o que tenho mais dificuldade, a muito que não fazia percursos com acumulado, hoje tive que desmontar algumas vezes, só com 210m de acumulado... claro que subidas com bastante inclinação... e a K7 de 7v não ajuda...

Registo
    06-12-2009
    Aveiro mesmo e costumo andar por Aveiro e arredores

Domina as técnicas de queda Avatar de lekichas
    Registo
    24-08-2015
    Local
    Vilar Cadaval
    Boas a Todas meninas lindas do BTT,

Alguem na zona de Óbidos, peniche, etc mais concretamente da zona oeste para se juntar a 2 jovens de 50 anos para pedalar por trilhos?

Olá! Comprei uma bicicleta para me iniciar nestas andanças...não ando desde a minha infância/adolescência e confesso um certo receio em circular por aí. Bom, já consegui pedalar um pouco sem caír, mas nem as mudanças sei usar :/
    Posto isto, pergunto se alguém com tanta experiência como eu :P, da zona de Almada, estaria interessado em fazer-me companhia em pequenos trajectos para ganho de confiança.
    Dicas aceitam-se também
    Obrigada

Olá a todas! Sou da zona do parque das nações e ando de vez em quando, normalmente do parque das nações - belém.
    Mas para ter mais motivação e até conhecer novos percursos, queria saber se há algum grupo ou alguém por esta zona??

Obrigada

Regras