Por onde andam as meninas de Almada?
Por onde andam as meninas de Almada?
Olá
Por acaso tb há meninas a pedalar no Algarve, zona Lagoa, Portimão, Silves ?????
olá boa tarde!!!
Eu sou nova aqui no forum, e gostaria mt de comecar a dar umas pedaladas..........Sou de Santarém e não tenho com quem andar, se alguma menina estiver na mesma situação que eu e quiser podemos combinar para dar umas pedaladas.
Flávia
Ola meninas do BTT.Sou nova aqui no forum e tambem no BTT.Sou de Sintra,e que nao falta aqui sao sitios espectaculares para andar,trilhos mesmo muito bons,mas sozinha nao e facil ao fim de alguns kms ,ja nao ha paciencia,por isso eu costumo fazer estrada aqui na zona.Tenho um grupo de amigos ,gajos,com quem costumo participar nos passeios de btt,mas nao e facil conciliar horarios para andar-mos todos.Se quiserem companhia digam alguma coisa.Boas pedaladelas...
Vivam colegas do pedal,silvy1974,Flavia,Ravi sejam bem-vindas ao FórumBTT.Net.
Descobram tudo acerca de bicicletas de montanha aqui, dos componentes aos passeios e maratonas, descobram o calendário de actividades, as novidades, os acontecimentos, descobram esta forma de estar na vida que é o btt.
Sugerimos que assim que possível consultem alguns dos tópicos que foram criados para acolher os novos utilizadores.
As Regras, claro![]()
Regras Gerais do Fórum
Classificados
Colocação de eventos
Segurança
E outras coisas interessantes
A tua apresentação
A apresentação da tua bike
Guia do comprador Bikes de iniciação
Guia para comprar a bicicleta perfeita...
O calendário de eventos
Glossário de BTT
Como colocar imagens
Como colocar videos
Boas pedaladas!!
![]()
Não faças da tua vida um rascunho,podes não ter tempo de a passar a limpo.![]()
ola meninas , eu custumo treinar aki pos lados dos foros de amora, belverde e assim ...
Olá uma excelente ideia criar uma pagina para combinar encontros de "gajas" sou de Lisboa e costumo pedalar sozinha portanto se houver alguma mulher que queira pedalar na zona de Lisboa diga![]()
Olá!
Eu pedalo em Montachique, mas ainda conheço mal os trilhos por aqui.
Boas
A todas as meninas que queiram aparecer pela Figueira da Foz para uns treinos mais ou menos ligeiros apareçam sempre que queiram e possam e avisem para podermos combinar. Por cá acho que sou a única menina nestas lides, caso eu esteja enganada as meninas de cá que me desculpem e apareçam.
Boas pedaladas.
Vive um dia de cada vez... e anda de bike sempre que puderes.
"A actividade vence o frio. A quietude vence o calor." - Lao Tse (séc. VI a.C.)
"O mundo não te deve nada, existia antes de ti." - Mark Twain
ola Kris.
Eu sou de Pereira (coimbra) e tambem costumo pedalar sozinha, podiamos combinar qualquer coisa um dia destes. Eu trabalho por turnos, mas nas minhas folgas estou disponivel, é so combinar.
Boas pedaladelas