Pág 43 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 421 a 430 de 477

Tópico: Companhia para pedalar... O ponto de encontro para voltas no feminino!

Domina as técnicas de queda Avatar de Angel@
    Registo
    14-10-2009
    Local
    Almada

Re:Companhia para pedalar... O ponto de encontro para voltas no feminino!

Por vezes é um bocado complicado encontrarmos companhia para pedalar, em horas compatíveis...mas isso nao me impede de continuar a treinar.
    Quem pedala por gosto nao se cansa, sozinha ou acompanhada o importante é nunca parar.
    A única coisa que pode travar a pedalada é o tempo não colaborar ou a bike a precisar de uma revisao.
    Quem quiser juntar-se a mim em Almada para um andamento suave...mas nunca menos de 20km, é só combinar.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de teresamar
    Registo
    07-06-2006
    Local
    Castelo Branco

Eu pedalo muitas vezes sózinha, principalmente com bom tempo, por isso não é a falta de companhia que me impede. Impede-me sim o mau tempo, e impede-me o facto de sair tarde do trabalho e estar numa zona em que pedalar à noite sózinha em segurança só dentro da localidade (tanto Abrantes como Castelo Branco). E isso, convenhamos, é uma seca para quem quer um treino minimamente a sério. Ter uma comapnhia, nesta situação, ajudaria a fazer um bom treino e em segurança. Passear e divertir-me é aos fins-de-semana com os amigos, pois aí nunca falta companhia, pelo menos em Castelo Branco.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de _riplas_
    Registo
    02-10-2007
    Local
    Barcelos

Mas olha ai em Abrantes, tens bem como te cansar a pedalar dentro da localidade....e cada subida!!!

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de teresamar
    Registo
    07-06-2006
    Local
    Castelo Branco

Olá Riplas,
    É verdade, tem duas subidas fantásticas, mas é uma seca porque tem que se andar sempre a fugir ao trânsito que é um perigo nesses sítios.

Bjs

Domina as técnicas de queda Avatar de Sara Lulu
    Registo
    19-11-2009

olá meninas, bem sei que não é bem uma volta só no feminino, mas também sei que já consegui só de uma vez juntar 4 fantasticas meninas por isso:

então cá vai mais uma dica...

todas as terças e quintas por volta das 19h e pouco, junta há loja do RHC Motos em Torres Novas, se junta o meu grupo para mais uma volta. e para todos os adeptos do btt faça chuva, vento ou mesmo calor não falhamos um dia...

apareçam serão todos bem vindos... mesmo que não andem muito apareçam na mesma ninguém é deixado para trás

principalmente senhoras bora lá pois por muitas vezes vou sozinha com os galinfões e aí é sofrer atrás deles... mas são uns queridos esperam sempre por mim. que remédio se não já sabem o que os espera

cá vos esperamos... para mais informações é só dizer

p.s. também se queres começar dá sempre para arranjar por aqui uma bike emprestada, é só dizer....

ola teresamar ,

resposta um pouco tardia , mas se precisares de companhia para conheres alguns trilhos em abrantes , diz qualquer coisa , se eu nao puder ir ( está muito frio ) , consigo arranjar-te companhia , de inverno ando menos (quase nada ) mas de vez em quando lá vou ...... o vicio aperta .

cumprimentos

Domina as técnicas de queda Avatar de e-m@gica
    Registo
    18-08-2008
    Local
    Lisboa-Lumiar

Olá raparigas

vou passar o natal no cabo sardão, lá tem uns caminhos lindos, como podem ver http://www.forumbtt.net/index.php/to...html#msg685766

será que alguma de vocês também vai estar por estes lados?? preciso de companhia para queimar as calorias do natal, please, o meu rabo não pára de crescer do verão para cá :'( :'(

dia 26 estarei em sagres a pedalar com amigos apenas.

Beijos e Bom Natal e Bom 2010 e Boas Pedaladas

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de DéiaBTT
    Registo
    07-03-2010
    Local
    Sintra/Setubal
    Ola camaradas
    Meninas para pedalar em setubal cmg ha?
    Cumprimentos
    Andreia

Usa Triciclo Avatar de ana light
    Registo
    03-05-2010
    Local
    são martinho do porto
    Olá meninas,eu vivo em s.martinho do porto(zona da nazaré,alcobaça,caldas da rainha)
    Se houver alguém daqui perto que queira combinar umas pedaladas de fim de semana,digam qualquer coisa.
    Cumprimentos
    Ana

Domina bem o OTB Avatar de sam_pnunes
    Registo
    27-07-2009
    Local
    Batalha
    eu e a minha maria somos da batalha . ela n anda mais vezes , penso eu , por n ter companhia feminina.

Regras