Olá,
Queria conheçer alguma rider de Évora e onde costuma andar de bike.
Beqas
Olá,
Queria conheçer alguma rider de Évora e onde costuma andar de bike.
Beqas
Malta, obrigada pelo passeio e muito boa disposição
Hallo!! Tudo bem com as ladys? só hj posso fazer o rescaldo da ida ás bifanas...com cheiro a palha..hihi areia..e muito toiro bravo á solta!!lolo foi muito giro!diverti-me imenso...muito obrigado pela companhia dest 6ª á noite! e tenho que voltar aquela descida...de dia!!
JOkas!![]()
Olá meninas(os)
Nunca levei tanto tempo a fazer esta volta mas também nunca me diverti tanto a fazê-la
E como não podia deixar de ser, na hora do abastecimento lá estava o Loko
Para a próxima temos de fazer como estava previsto (ao contrário), e assim a Pipa já pode brincar naquela descida com a luz do dia
beijinhos
cristina
Pois é tou sempre pronto na hora do abastecimento.Post Original de CMarques
E se chegam 15 minutos antes, para além de mim apanhavam o touro que tinha andado fugido precisamente no sitio onde vcs apareceram.
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Loko ao tempo que não metes essa Trek pelos trilhos da Serra da Arrábida... também há bons abastecimentos aos Sábados à hora de almoço! és sempre Bem Vindo![]()
Amigas do pedal, amanha vai haver a etapa da volta a Portugal em Lixa para a malta que tem curiosidade em pedalar nesta grande festa do ciclismo.
Oláá
Todos os Domingos na pastelaria o fidalgo (Évora-Malagueira) á pessoal para andar de bike ...
Apareçam todos os fins-de-semana há paisagens novas e muitas aventuras ...
Ás 08:00h no Verão e no resto da temporada é as 09:00h
![]()
:P
Meninas, q voltinha catita
Já faz umas semaninhas que não sento a rabiosque no selim... já sinto tanta falta!!!
Em breve tenho de tratar disso!!!![]()
Olá Meninas
Como as previsões para o fim-de-semana são de muito calor, não querem combinar um nocturno para amanhã?
Se quiserem ir aos bolos (montijo), por mim tá-se bem
beijinhos
cristina