Pág 3 de 52 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 519

Tópico: Companhia para pedalar... O ponto de encontro para voltas no feminino!

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    17-08-2004

Re:Companhia para pedalar... O ponto de encontro para voltas no feminino!

Soraia vai ser sábado em Sintra?
    Posso aparecer? convinha-me dar uma voltinha suave ou isso em ritmo de treino tambem pode ser.

Oppps soube agora que nãop posso ir, fica para a próxima
    Filipa Queirós
    Treinadora Escola de Ciclismo
    www.filipaqueiros.com

O senhor dos O-Rings
    Registo
    20-02-2006

Estava eu a pensar onde haveria de fazer o rescaldo da voltinha de hoje e de repente lembrei-me deste tópico, aliás devia ter sido aqui anunciado.... para a próxima já sei!

Pois bem, hoje conheci uma excelente companheira, a Loka, finalmente tenho uma "vizinha" cheia de garra e vontade para participar em passeios

Começámos o passeio às 10 da manhã, pontualidade britânica, Loka, Maria João e eu..... inicialmente tinha pensado em fazer uma voltinha de 25 km entre Alcochete e o Montijo mas acabei por propor uma volta turística, o que foi aceite de imediato.... e lá fomos a caminho do Montijo.... à chegar à Lançada a Loka decobriu que afinal os objectos que ela retirou da bolsinha da bike, para colocar a máquina fotográfica, podem vir a ser úteis num passeio de btt, até bem mais úteis do que uma máquina digital sem bateria

E acabámos por ir até à Moita, foram 38km no total, durante os quais ainda houve tempo de nos sentarmos numa esplanada com mais dois companheiros que encontrámos pelo caminho, o João e a filha

Venham mais

Cristina

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    24-11-2007

Citação Post Original de CMarques
    Estava eu a pensar onde haveria de fazer o rescaldo da voltinha de hoje e de repente lembrei-me deste tópico, aliás devia ter sido aqui anunciado.... para a próxima já sei!

Pois bem, hoje conheci uma excelente companheira, a Loka, finalmente tenho uma "vizinha" cheia de garra e vontade para participar em passeios

Começámos o passeio às 10 da manhã, pontualidade britânica, Loka, Maria João e eu..... inicialmente tinha pensado em fazer uma voltinha de 25 km entre Alcochete e o Montijo mas acabei por propor uma volta turística, o que foi aceite de imediato.... e lá fomos a caminho do Montijo.... à chegar à Lançada a Loka decobriu que afinal os objectos que ela retirou da bolsinha da bike, para colocar a máquina fotográfica, podem vir a ser úteis num passeio de btt, até bem mais úteis do que uma máquina digital sem bateria

E acabámos por ir até à Moita, foram 38km no total, durante os quais ainda houve tempo de nos sentarmos numa esplanada com mais dois companheiros que encontrámos pelo caminho, o João e a filha

Venham mais

Cristina
    Amiga Cristina

Eu também andei á procura de onde poderia comentar o nosso rescaldo, ainda bem que tiveste a iniciativa
    Foi espectacular o passeio turistico, és uma grande grande companheira, uma companhia espectacular, já tinha ouvido falar de ti mas só hoje tive o prazer da tua companhia.

Adorei o passeio e as companheiras do pedal, foi uma grande voltinha e no regresso sabes o que me esperava de almoço????
    FEIJOADA, lá se foram as calorias gastas

Bem a ideia de tirar os objectos da bolsa foram bem pensados, achei eu que logo no primeiro passeio não iria ter um furo, e que o importante era tirar fotos para recordar este dia espectacular, mas, nem uma coisa nem outra; maquina sem bateria e um furo, mas existe sempre alguém que pensa em tudo, neste caso foste tu, devo-te uma camara de ar

ao chegar à Lançada a Loka decobriu que afinal os objectos que ela retirou da bolsinha da bike, para colocar a máquina fotográfica, podem vir a ser úteis num passeio de btt, até bem mais úteis do que uma máquina digital sem bateria muito bem escrito o comentário.

Espero que possamos fazer muitos 38Km, cada vez mais e melhor, como tu disseste e muito bem. VENHAM MAIS

Loka.

O senhor dos O-Rings Avatar de ASG
    Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Catita! Bela voltinha e logo uma experiência de mecânica...

Loka, espero que tenha ficado o gostinho... Espero-te para a semana!!!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    24-11-2007

Olá Soraia

Ficou o gostinho e grande, vou tentar estar convosco no próximo fim de semana.

Bjos

O senhor dos O-Rings
    Registo
    20-02-2006

Olá companheiras

Logo, sim eu sei que é em cima da hora, vai realizar-se um passeio, como é habitual às quartas-feiras, mas desta vez é dedicado a nós, mulheres

Se puderem apareçam no Montijo às 20h na loja 100% bike. Mais pormenores em:
    http://www.forumbtt.net/index.php?ac...plies=1274#top

Bora lá?!

Loka, estou a contar contigo!!!

Cristina

PS: Loka, fiz uns filmes do último passeio mas não consigo passá-los para o pc nem enviar-tos por MMS

Já saca os pneus à mão
    Registo
    06-10-2006

Cheguei tarde...A Cmarques já fez o convite.

Hoje às 20h 100%NIGHT RIDES Especial Mulher

saída imperterivelmente às 20h para um passeio guiado no feminino e estaremos de volta ao local de partida (100%BIKE Montijo) por volta das 22H.

Estamos na semana da MULHER vamos promover a modalidade junto do sexo forte...

Se pedalares como falas... Avatar de Pax
    Registo
    02-02-2006
    Local
    Leiria

Uma vez que o PUF Nº2 calhou mesmo no dia em que as meninas e alguns meninos foram pedalar no Cabo Espichel, deixo aqui o convite para aparecerem no PUF Nº 3 (http://www.forumbtt.net/index.php/topic,34568.0.html).

Não falhem.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de joana seco
    Registo
    15-12-2007
    Local
    Fatima

Há alguém que seja de Coimbra?
    E que de preferência aó tenha tempo ao fim da tarde?
    O que não nos mata, torna-nos mais forte!
    http://www.joanaseco.webs.com

Ola Gajas!
    Ha aqui meninas da zona norte mais em concreto Porto para dar umas voltas?
    Eu costumo pedalar com o meu marido aqui pela cidade durante a semana sempre que possa e ao fim de semana a valongo desde que ele nao tenha provas de dh.
    Normalmente ando sempre com homens gostava de ter companhia feminina tambem durante os passeios para nao me sentir sozinha.
    E ja agora:
    Podiamos criar um ponto de encontro para passeios so de mulheres aqui no Porto pela cidade ou arredore.
    Ate breve!!

Regras