Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrar resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Centros de btt o que acham

Domina bem o OTB
    Registo
    19-08-2013
    Numa breve pesquisa descobri que o Marco de Canaveses já tem um centro de BTT pré-homolgado o que quer dizer que estará pronto em quase pronto e queria dar lá um saltinho só que há um problema, não há moradas, localizações ou informações, liguei para o posto de turismo da cidade e ninguém atende, nas brochuras do turismo, está um ponto 50 no mapa que indica centro de BTT, mas no mapa não está o ponto 50 em lado nenhum, enfim, 0 de informação.

Alguém sabe alguma coisa acerca destes percursos/trilhos ou em que ponto se encontra este centro?

Desde já obrigado e desculpem o desenterranço.

Domina as técnicas de queda
    Registo
    18-09-2005
    Existe tb o centro de BTT de Penacova. Com percursos para todos gostos... a divulgação é que me parece não ser a melhor (pode ser só impressão minha)!

O user SeteGu tem diversos percursos já efectuados no gpsies.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Daemon
    Registo
    15-08-2007
    mack1 o Centro de BTT do Marco de Canaveses, pelo que me disseram ainda recentemente, está ainda por terminar.
    No entanto os trilhos já estão supostamente marcados (nunca conferi mas já as indicações), mas penso que eles (os "responsaveis") devem estar a aguardar que o centro fique pronto para rever a limpeza dos trilhos, pois julgo que grande parte do que não é estrada/estradão já está em muito mau estado.

Domina bem o OTB
    Registo
    19-08-2013
    @Daemon, obrigado. Sabes onde fica a localização exacta? Sabes se é igual aos restantes centros em que os diversos percursos têm inicio e fim no mesmo sítio?

Tags deste tópico

Regras