Pág 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 286

Tópico: Garmin EDGE 520

Já saca os pneus à mão
    Registo
    10-08-2013
    Pelo que vi o espaço não deve ser problema, acabei de sacar os mapas de PT-Monsanto_PT_Coimbra_PT-Aveiro_PT-Porto_PT-Braga_PT-Guarda para ele e são 50MB.

Pelo que percebi no dispositivo originalmente tens 54 MB disponíveis, se apagares os mapas que vêm por defeito ficas com aproximadamente 100 MB. Por isso só tens que controlar o espaço que necessitas para guardar as tuas actividades, 50MB deve ser mais que suficiente

Quando quiser ir para outras areas só tenho que trocar os mapas!

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    É limitado no sentido de não conseguires colocar todo o Portugal ou toda a Europa como no 800 ou 810.
    De qualquer forma é como o Tyto diz. Apagando o mapa de origem, temos uns 50mb para colocar um novo. No meu caso coloquei de Espinho a Vigo sensívelmente. Para 99% do que faço chega.
    Cada hora de actividade ocupa cerca de 0.1mb logo os 50mb livres dão para muitas actividades.
    Só uma atenção pois é necessário algum espaço para fazer as actualizações de firmware. Se escolherem um mapa muito grande e ficarem só com 20 mb livres poderão não conseguir actualizar. Vão ter de retirar o mapa, actualizar e voltar a colocar o mapa.

No próximo mês vou fazer os Caminhos de Santiago e vamos até Finisterra. Vou apagar o Mapa que lá está e coloco o da Galiza. É só fazer copy-paste. Desta forma o espaço acaba por ser um não problema.

Só usei o Edge 520 para seguir trilhos. A navegação turn-by-turn não é algo que me interesse. Para esses há o 800 ou 810 ou 1000. Seguir tracks é super simples. Como o ecrã é mais nitido parece-me superior neste aspecto ao 800 que tive.
    Última edição de edununo : 04-04-2016 às 16:27

Se pedalares como falas... Avatar de camponubla
    Registo
    13-03-2010
    Local
    Maia
    Ok, obrigado.

Já agora, o preço mais em conta que vi foi na Zonaoutdoor (não sei se está permitido isto), 253 € + 5 € de transporte. Na ciclonatur são 269 €. Não é muita diferença, mas da para comprar uma capa com ela

Já comprei antes na Zoutdoor (eles têm loja física em Bcn) um gps para a mota e os intercomunicadores, e nada a apontar...tudo ok.

Alguém sabe de alguma outra loja com preços melhores?
    Merida Big Seven 1000

Já saca os pneus à mão
    Registo
    10-08-2013
    Sim, os meus objectivos de navegação é só seguir trilhos mais nada.

Já saca os pneus à mão
    Registo
    10-08-2013
    Eu comprei numa marca alemã que só vende online por 237€ com portes incluidos. Agora já subiu esta a 250€

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    Vejam na Mammoth.

Se pedalares como falas...
    Registo
    21-02-2005
    Na ciclonatur os GPS já costumam vir carregados com um mapa.

Eu sei que há mapas gratuitos mas, tirando essas opções, os 10€ de diferença podem valer o mapa, dependendo de qual o mapa gravado no caso da compra na ciclonatur...

Se pedalares como falas... Avatar de klaser
    Registo
    26-02-2009
    Local
    Guimarães
    No caso do 520 acho que mesmo na ciclonatur não deve vir com mapa diferente do de fábrica.... havia uma promoção na decathlon,que vi de certeza que ia até 30 de abril,onde estava 229 euros....mas não havia p entrega....hoje fui lá só por curiosidade e já está 299... o 30 de abril deles chegou antes

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    04-05-2010
    Local
    Montemor-o-Velho
    Eu vi essa promoção. Mas estava limitada ao stock.

Se pedalares como falas... Avatar de camponubla
    Registo
    13-03-2010
    Local
    Maia
    Hoje enviei um email a Ciclonatur e no caso do 520 vem com o mapa base....A resposta deles é que o 520 não da para instalar mapas.
    Merida Big Seven 1000

Tags deste tópico

Regras