Pág 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 286

Tópico: Garmin EDGE 520

A força é tanta que parte correntes Avatar de tilui
    Registo
    29-04-2013
    Local
    Marinha Grande
    Sim dá..tiras o mapa que vem no gps e colocas o mapa de portugal..mas ficas com muita pouca memoria no gps..mais vale colocares um terço do mapa de portugal..Colocas a zona onde moras..

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    19-08-2010
    À atenção de quem pensar em comprar pelo Strava: cuidado de onde é expedido o aparelho: se vier de fora da União Europeia, arriscam-se a pagar taxas alfandegárias. Eu não questionei o Strava sobre este aspecto, mas quer-me parecer que eles enviam dos USA. Não tenho intenção de comprar, mas como uso o Strava, achei um bom negócio, mas que só faria depois de ter a certeza de como é feita a expedição.

Registo
    19-07-2015
    Eu acabei de comprar o 520 através do Strava, veio do Reino Unido, não paguei taxas. O GPS ficou por 288€ com portes e ainda 1 ano de Strava Premium também incluido.

Registo
    19-08-2010
    . Como disse em cima não me cheguei a informar sobre isso, fiz uma chamachamada de atenção para essa situação. Ja agora como funciona com a garantia: 1 ou 2 anos? Do reino unido só costuma ser 1 ano...

Registo
    19-07-2015
    Esse é daqueles pequenos mas importantes pormenores em que sinceramente eu não pensei. De qualquer maneira no Reino Unido vigora a lei da União Europeia que diz que tem de ter 2 anos de garantia, nos EUA é que só são obrigados a dar 1 ano de garantia, como acontece com os Iphone comprados através da Ilook Store, por exemplo. Agora não sei se apesar de ter sido enviado do Reino Unido vigora a lei Americana ou a Europeia.

Quanto aos mapas, o que acontece é que o GPS vem com um mapa mundo bastante básico, tem apenas (muito poucas) estradas principais e alguns rios, para referência. De qualquer maneira é possível substituir esse mapa por um muito mais pormenorizado. O problema é que como o espaço em disco do GPS não é grande consegue-se apenas fazer o download de uma parte do país. Eu por exemplo acabei de baixar a maior parte do distrito de Braga, parte do de Viana do Castelo e do Porto, mais quase todo o distrito de Lisboa, todo o de Setúbal e ainda uma parte da Costa Alentejana. Ainda dará para baixar mais um ou dois distritos completos. Estes download's são gratuitos e como gravei o mapa mundo original no pc, posso sempre reverter para o mapa original (muito mais básico).

Registo
    19-08-2010
    Se descobrires que lei aplicam, avisa, pois é mais um factor a ajudar na decisão. Pelo menos a Amazon UK só dá 1 ano de garantia...

Já saca os pneus à mão
    Registo
    10-08-2013
    Alguem aqui investiu nesse dispositivo? Acabei de mandar vir um.

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    Tenho um. Veio substituir ou Edge 800.
    A primeira coisa que salta à vista é a qualidade do ecrã. Muito mais nítido e com maior resolução. Para quem está habituado ao ecrã táctil no inicio vai estranhar ter de usar botões.
    O mapa base pouco ou nada trás.
    Apaguei-o e coloquei um da minha área. Vai de Espinho a Vigo a toda a largura de Portugal. Ocupa pouco mais de 50 mb que é o que ocupa o basemap.
    Aqui tens instruções de instalação. Muito simples.
    http://www.dcrainmaker.com/2013/05/d...c-instructions

De resto não estou nada arrependido com a troca. O 520 é fantástico.

Um vídeo de como se segue um track.
    https://youtu.be/plmr3zSi6CY

Já saca os pneus à mão
    Registo
    10-08-2013
    Boas,

Obrigado pela resposta.

Eu só estou um pouco reticente pelo facto de esse não ser um dispositivo muito indicado para navegação e pelo facto dos mapas não serem os melhores. Mas realmente já andei a analisar essas instruções e parece que com esses mapas a navegação se torna bem melhor.

O que tens a dizer acerca da navegação offroad do dispositivo?

Se pedalares como falas... Avatar de camponubla
    Registo
    13-03-2010
    Local
    Maia
    Citação Post Original de edununo Ver Post
    Tenho um. Veio substituir ou Edge 800.
    A primeira coisa que salta à vista é a qualidade do ecrã. Muito mais nítido e com maior resolução. Para quem está habituado ao ecrã táctil no inicio vai estranhar ter de usar botões.
    O mapa base pouco ou nada trás.
    Apaguei-o e coloquei um da minha área. Vai de Espinho a Vigo a toda a largura de Portugal. Ocupa pouco mais de 50 mb que é o que ocupa o basemap.
    Aqui tens instruções de instalação. Muito simples.
    http://www.dcrainmaker.com/2013/05/d...c-instructions

De resto não estou nada arrependido com a troca. O 520 é fantástico.

Um vídeo de como se segue um track.
    https://youtu.be/plmr3zSi6CY
    Boas,

Eu estou a ponderar a meio prazo trocar o meu edge 25 por um 810 ou 520. Mas o 520 disseram-me que ao não poder levar cartão de memória o espaço para mapas é limitado.
    Merida Big Seven 1000

Tags deste tópico

Regras