Pág 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Dor no pé

Já saca os pneus à mão Avatar de moch75
    Registo
    07-02-2015
    Sao muito confortáveis, a ultima fivela praticamente não da para apertar, não sinto o pé apertado de modo algum... Uso normalmente entre 42 e 43, estes sao o 44. Comprei há uns minutos umas palmilhas com gel, vou ver se resolve alguma coisa e, vai ser os ultimos €€€. Se nao resolver vou ao tal de .....pata
    Obrigado pelas opiniões

Domina as técnicas de queda Avatar de Xequemate
    Registo
    20-11-2013
    As palmilhas de gel devem ajudar.
    No meu caso foi mesmo o desapertar da fivela, quando calçamos parece que não estão apertados mas depois com a pressão no pedal...

Depois diz se resolveu.

Registo
    07-02-2015
    Fui fazer 45km (estrada), os primeiros 10km sempre a subir foram feitos a dar gás, depois da subida mais 10km sempre a descer e também sempre a dar ao pedal, ao fim destes 20km primeiros sintomas, não tardou a dor a aparecer e depois tal como sempre não mais desapareceu até chegar a casa.
    Conclusão em relação às palmilhas, um bom produto mas mas sem resolver ou atenuar, neste momento que escrevo estou com o pé ao alto, os dedos doem-me.
    Tou feito ao bife com esta m******...
    Ah as palmilhas custam 16 euros

Domina as técnicas de queda
    Registo
    23-04-2015
    eu diria deixa os cleats de lado. tenis e pedais normais por uns tempos... a ver se resulta!

isto se não quiseres ir ao médico.

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    07-07-2014
    Caro moch, com a tua descrição continuo a acreditar que é má circulação! Secalhar por teres um numero acima do normal.

Existe muito essa tendencia de comprar o numero acima para ciclismo (que esta completamente errado) e depois tem de apertar para burro as fivelas senão não sente o pé seguro. Quando começamos a viagem o nosso pé tem um tamanho, mas depois com o exercicio ele aumenta e ai, apesar de te sentires confortavel ele pode estar a ser sobrecarregado.

Já agora consideras ter um pé largo e peito do pé alto?

Fora isto penso mesmo que podera ser uma microfratura num dos muitos ossinhos do pé!

Vai dando noticias

Registo
    07-02-2015
    Tambem não concordo com a tendência quase regra do calçado de ciclismo ter de ser 1 número acima. Geralmente é isso que acontece.... As outras sapatilhas (shimano) que tenho são o meu número e assentam que nem luvas.
    Eu experimentei o 43 e senti o pé apertado, teve de ser o 44 e sinto o pé como ja disse anteriormente mesmo confortável. Vou experimentar na zona de impacto colocar mais um reforço, ajustar mais uma vez os cleats hehehe
    Andar de bicla é que eu não deixo.
    Igass foram muitos anos a andar de sapatilhas em cima dos pedais, não quero voltar ao mesmo... Mas se tiver de ser

Domina as técnicas de queda Avatar de Xequemate
    Registo
    20-11-2013
    moch75, tenta subir ao máximo os cleats. E faz o que te digo, deixa a fivela larga, mesmo a fazer um arco.

Registo
    07-02-2015
    Subir no sentido dos dedos dos pés (só pode hehehe)?
    Ja fiz isso mas a potência que dás é muito inferior e além disso doem-me os gémeos devido ao esforço extra. Vou de qquer das maneiras experimentar outra vez, é que já não me recordo se doem com eles lá bem em cima. A ultima fivela nem é apertada

Domina as técnicas de queda
    Registo
    23-04-2015
    eu nunca andei com sapatos de ciclismo (a ideia dos pés presos até me faz confusão). mas o conforto e saúde estão acima de tudo!

Registo
    07-02-2015
    NãoNão andar com sapatos de ciclismo é o mesmo que ter a 9na, 10ma e 11ra no carreto e andar no maximo em 8va. Claro que a saúde está primeiro....
    Última edição de moch75 : 05-06-2015 às 23:48

Regras