Pág 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Mostrar resultados 61 a 70 de 70

Tópico: 29er Scott Scale 900RC 2013

Domina bem o OTB Avatar de davidream
    Registo
    12-02-2007
    bOAS!
    Para não deixar afundar o tópico venho dar nota da boa saúde da Scott e do seu dono apesar de agora ela ter mais "descanso" pois resolvi voltar a dar vida á minha 26 continuo a usufruir da Race Machine.

Aqui em casa,numa mescla curiosa de cores

já agora a "velhinha"

Cumps!

Domina bem o OTB Avatar de NEROSTAR
    Registo
    12-02-2012
    Para mim, esse é talvez o quadro mais top que a Scott fez, desde á geometria á lindíssima pintura. Desde aí, parece que vai ser sempre a piorar. Os de 2017, enfim...
    A Spec é para treinar, a outra é para as provas ?

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Boas,

O David é "rato", treina "gordo", "corre" ligeiro!!!!

...relativamente à scott de 2017, a spark, está, de facto, um belo "môno".
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Domina bem o OTB Avatar de NEROSTAR
    Registo
    12-02-2012
    Citação Post Original de Medroso#78 Ver Post
    Boas,

O David é "rato", treina "gordo", "corre" ligeiro!!!!

...relativamente à scott de 2017, a spark, está, de facto, um belo "môno".
    Mesmo.
    Para mim, a Trek fez a melhor FS que o dinheiro pode comprar. A Top Fuel em vermelho á la Ferrari é o meu ideal de perfeição; além de super confortável e sensível aos pequenos impactos dada a posição do amortecedor, permite uma posição agressiva para quem gosta de FS's para competir; seria sem dúvida a minha escolha.

Voltando ao assunto, faz ele muito bem, já o Grande Joaquim Agostinho treinava de pasteleira.

Abraço,

Registo
    12-02-2007
    bOAS!
    Obrigado pelos comentários
    O que que me ri com a tua expressão Medroso#78 para quem se lembra um desenho animado tb fazia isso,treinava com pesos nas costas e depois quando tirava aquilo pinchava até ao céu!! ->"Bola de fogo..."

A realidade é que sabe muito bem usar uma FS, e esta Specialized funciona muito bem!p o sistema FSR ainda dá cartas Também a sensação de roda 26 é muito curiosa!mais nervosa e mais saltona!lololol curioso é que com essa festa já caí duas vezes,pois os buracos com a 26 parece que crescem! enfim é a arte a "entrar"...

As Scott 2017, adoro a versão Spark RC 900 Ultimate e a rígida versão SL(preto/laranja) o resto nhec... estou é curioso para ver os preços!!(mas como se costuma dizer: se perguntas é porque não podes pagar... )
    Abraço
    Última edição de davidream : 21-07-2016 às 08:38

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    Tenho de concordar com o resto do pessoal .. esse quadro deve ser mesmo o mais bonito que a scott já fez.. para mim o único que até fica ao mesmo nível é o scale rc 2016 em preto mate e verde, de resto não gosto de mais nenhum

A única coisa que fica a "matar" um pouco a bike é a suspensão branca.. mas mesmo assim tens ai uma maquina do caral**, ehehhe

Cumps
    Mega Blast .011 ---> Univega Alpina HT-550 ---> RCZ Race ---> Cube Reaction PRO

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    De facto, a suspa branca....... é para condizer com os dentes (antes branca do que amarela).
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Registo
    12-02-2007
    bOAS!
    Ano novo,vidas novas

2017 está a começar e os planos "bttísticos" da época já estão em andamento Há muitos sítios a visitar,muita gente a rever o ano afigura-se bom!!
    Pondero a troca de bicicleta, ando tentado com a troca da Scale por uma FS... há várias possibilidades,os gastos tem que ser bem ponderados e muita análise ás ofertas do mercado
    Provavelmente mais cedo que tarde a Scott será posta á venda com sentimentos um pouco misturados entre a sensação de perca(muitas horas e € gastos neste projeto) mas também a inquietude de uma nova aquisição...
    A ver vamos.
    De resto com menos btt do que gostaria,pois esta época do ano o btt é sempre pouco
    Na bike, recentemente coloquei um pneu novo á frente: Maxxis Ardent Race 3C maxspeed pois o Inverno traz sempre novos desafios! estou super contente é mais pesado que o X-King mas traz uma segurança bem superior(o pneu é mais largo) e rola muito bem.
    Fica a foto da montada actualmente:

e aqui a 1ª do ano volta de btt claro

Cumps e bom ano a todos!!

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de moshinho
    Registo
    21-08-2013
    Muito fixe a "mota"

Se pedalares como falas... Avatar de camponubla
    Registo
    13-03-2010
    Local
    Maia
    No vídeo parece que devem estar uns 30ºC!!!! (negativos hehehehehe) :-)
    Merida Big Seven 1000

Regras