+ Responder
Pág 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 63

Tópico: A vergonha do Campeonato de XCM!!!!!!

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    25-11-2005

A vergonha do Campeonato de XCM!!!!!!

sto andava-me a roer todo...

Aqui do forum, quem esteve pessoalmente no Campeonato de maratobas em Tabua?

O primeiro classificado é muito bem vencido, com todo o mérito e reconhecimento!!!

Ora o 2º, 3º, e 4º... não me lixem...
    Estes senhores traziam dois minutos de atraso sobre a dupla dos "Josés Silvas", e eis que numa ultima viragem a 2km da meta, a seta é mudada para o sentido em frente, em vez de ficar a indicar o caminho correto...
    Passado pouco tempo voltou a ser colocada no local certo... E com isto, o 2 e 3 lugar não foram para quem era merecido...

Agora não me venham dizer que não é bem assim, pois tenho conhecimento de causa!!!
    Apenas vou enumerar 2/ 3 aspetos para quem não estava evolvido a cem por cento na prova:

1º- O speaker da prova ja anunciava o Jose Manuel Silva como vice-campeão (pois dispinha dos tempos a que os atletas se encontravam da meta e entre si...) quando surge o Fernando Duarte....

2º- O proprio Fernando, estava incredulo e não acreditava... pois sabia quem ia à sua frente e os tempode avanço que tinham...

3º- Os dois primeiros foram rápidamente retirados da zona da chegada, sem explicações....

4º- Membros da federação assistiram... e apenas disse tenham calma que isto acontece...

5º- Alguem, tambem da FPC, diz isto para um dos atletas prejudicados- " Meta na sua cabeça que o vice campeão é voce" e acrescentou " ja vi coisas piores para ter alguem no pódio..."

Ficou ralmente fo%$#, quando pensava que isto ja tinha acabado... era muito comum à alguns anos, ainda o btt estava em nascimento no nosso belo portugal...

Peço desculpa pela forma rude como falo, mas isto tira-me um bocado do serio....
    Se alguem tiver duvidas ou pensar que estou a mentir, de boa vontade, esclareço tudo de uma forma mais explicita.
    Ou se algum dos envolvidos achar que estou a ser injusto peço desculpa, mas antes de falar pense bem no que se passou.

Obrigado
    GC

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de miguel pinto
    Registo
    31-07-2006
    Local
    Amarante / Coimbra

Re: A vergonha do Campeonato de XCM!!!!!!

Não estive em Tábua e não sei o que se passou. No entanto, se o que atrás foi relatado corresponder à verdade, estamos perante um mais um escândalo que desvirtua um dos aspectos essenciais de qualquer desporto: A VERDADE.

Estranho um pouco a oportunidade temporal para iniciar este tópico, uma vez que, tendo o campeonato sido disputado à quase uma semana, só agora este facto é tornado público.

Esperemos que mais alguém se pronuncie, nomeadamente os elementos da Federação.

Pessoalmente, ficarei muito satisfeito se um dos lugares do pódium for justamente atribuído ao José Silva.

Se pedalares como falas... Avatar de onix
    Registo
    05-11-2006
    Local
    Marinha Grande

Quem terá mudado a seta e como descobriram os Silvas que iam enganados?

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    10-10-2006

Se isto é verdade, é caso para mandar levantar um processo tipo : FORQUETA DOURADA

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de prasquete
    Registo
    11-08-2007

Bom, eu estive em tabua, estive a correr, dp de alguns azars atrasei-me e cheguei à meta cerca de 30 mim dp do 2º e nao me apercebi de nada
    Se isto aconteceu de forma como relatas, é mt triste, nao pelos atletas, pq ate posso estar errado, mas acredito q nenhum dos atletas teve a ver com o sucedido, mas sim pq continua e continuará a haver pessoas q nem vou apelidar de nada, pq tb so apareceriam *****&&&###, q ou por uma razao ou por outra fazem coisas do genero!eu se por acaso alguma vez vir alguem a fazer alguma coisa destas, nem sei qual será a minha reacção, boa nao será de certeza.
    Finalmente, acho mt bem q isto venha ao de cima, pois o pessoal da federação e a organizaçao abafaram mt bem o caso!
    Ps:forqueta dourada é um excelente nome

Domina as técnicas de queda Avatar de whiplashh
    Registo
    28-09-2006
    Local
    Seia

Se isto é verdade é muito triste para o btt

Domina as técnicas de queda
    Registo
    13-02-2006

Boa noite!
    Eu estive lá...
    Não me vou pronunciar sobre quem virou a seta, se a seta realmente estava virada...

Só vou dizer ao gc que não acho correcto virar o descontentamento ou lá o que queiram chamar contra aos atletas que ficaram em 2º, 3º 4º e por aí adiante. Sinceramente acho que não cai nada bem este tipo de revolta sobre estes atletas que nada tiveram a ver com o caso. Se calhar o gc estava à espera que estes atletas parassem antes da meta e dissessem: "Não, os "Silvas" vinham à frente, vamos deixá-los cortar a meta 1º"

Realmente foi um azar que aconteceu aos "Silvas" que estão em grande forma, mas não tirem o mérito aos outros.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    25-11-2005

Ola a todos!
    Antes de mais não quero tirar o merito a ninguem!
    Isto revolta-me porque quando praticava competição isto ja acontecia e, pensava eu, que com o evoluir deste desporto as coisas s etinham tornado mias honestas... Mas parece que não....
    Citação Post Original de zazas
    Boa noite!
    Eu estive lá...
    Não me vou pronunciar sobre quem virou a seta, se a seta realmente estava virada...

Se calhar o gc estava à espera que estes atletas parassem antes da meta e dissessem: "Não, os "Silvas" vinham à frente, vamos deixá-los cortar a meta 1º"

Zazas, sobre o virar a seta ou quem, não me vou alargar pois iria começar a levantar suspeitas e apenas tenho 98% de certezas... Não me peçam que diga nada pois não o farei. Mas aviso ja que se conseguir ter 100% de certeza vou apontar nome...

Quanto ao "vamos deixalos cortas a eta em 1º" isso nunca irá acontecer... mas os 2º classificado ate ficou à toa quando lhe disseram que era o vice-campeão... Se bem me lembro disse "Não pode ser... e eles..."

Citação Post Original de prasquete
    Bom, eu estive em tabua, estive a correr, dp de alguns azars atrasei-me e cheguei à meta cerca de 30 mim dp do 2º e nao me apercebi de nada
    A seta entretanto tinha sido colocada a indicar o caminho correto... e não pensem que é uma anedota...
    Citação Post Original de onix
    Quem terá mudado a seta e como descobriram os Silvas que iam enganados?
    Não era so os "Silvas" que iam enganados, o Senhor da moto que seguia com o primeiro, voltou a tras para levar os segundo e terceiro até á meta, contou uma historia um pouco confusa: via a seta virada mas ,diz que os viu passar enganados e ainda gritou... mas como não conhecia bem o percurso. Bem uma grande confusão...

O que está feito ja não se pode voltar a tras, mas que o desfeixe podeia ser diferente podia...
    Revolto-me ainda por outro motivo;
    para uma empresa que ganha balurdios como os atletas, gaba-se de organizar as melhores provas nacionais, e faz uma marcação da me"##$ e tem uma organização que deus me livre!!
    Ja era altura de estar com mais claresa nos eventos e proporcionar o desporto limpo...

Sei que não vai passar de um arrufo este tópico, mas vou sempre tentar não deixar que se esqueçam deste tipo de barbaridades, e sempre quero ver o que vai aparecer nos media especializados em btt...

Abraços e beijinho

Uii! Que Cena !!

Ainda bem que descolei dessa malta, antes de lá chegar!!

Se pedalares como falas... Avatar de onix
    Registo
    05-11-2006
    Local
    Marinha Grande

Bem ,eu não quero levantar suspeitas sobre ninguem,até porque não conheço todas as pessoas,mas já não é a primeira vez que acontecem coisas deste tipo e a maior parte das vezes que isto acontece é depois de o primeiro passar.Eu não quero acreditar que quem vai à frente tem algo a ver com isto,seria muita falta de desportivismo.

+ Responder

Regras