Pág 58 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 571 a 580 de 606

Tópico: Fotos só porque sim.

Se pedalares como falas... Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã

102km / 1800m+

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    29-01-2014
    Local
    Maia - Porto
    Boas Hardskin, depois de ter feito o epic e apesar do mau tempo, deu para perceber que tem zonas muito bonitas que só da vontade de parar e apreciar a vista.Hei de voltar mas agora com bom tempo.

Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã

Boas defender90!
    Fiquei desapontado por mim mas principalmente pelos cerca de 1000 participantes que invadiram a Serra da Lousã e que não puderam desfrutar em pleno a paisagem devido à chuva e ao manto de nevoeiro.
    Duas descargas de água, tendo apanhado com a segunda no alto do Trevim, com vento, granizo e uns farrapos de neve à mistura...
    Nem tive motivação para registar os momentos, também porque não me queria estar a atrasar para não desligar do grupo em que ia inserido.
    A partir de certa altura já nem me lembrei mais de tirar fotos e como tal estas são as possíveis e que em muito pouco representam o que foi este dia a pedalar.
    O testemunho de quem fez os 60km: http://www.bikemania-famalicao.pt/gp...anda-do-corvo/
    Estão disponíveis alguns vídeos no Youtube...

Última edição de Hardskin : 20-02-2017 às 20:47

Registo
    29-01-2014
    Local
    Maia - Porto
    Realmente...a descarga de chuva/granizo associada ao vento forte e frio que se fez notar no alto de trevim..dificultou um bocado as coisas, principalmente porque depois do alto de trevim, era uma descida de vários klm que não dava para aquecer..
    Por momentos pensei em parar e chamar alguém porque estava a chegar a um ponto em que já não conseguia pensar, então quando parti um elo da corrente...trocar um elo e apanhar com tudo isto em cima não e fácil, custou me imenso voltar a pedalar.
    Pelo que ouvi da organização, ainda tiveram que retirar alguns com princípios de hipotermia e penso que chegaram a cortar o percurso para o alto de trevim.
    No meio disto tudo ainda ia levar com un grupo de viados em cima.
    Tenciono voltar, e fazer a mesma volta dos 83km..mas desta vez com bom tempo.

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Fotos impec. como sempre. Ando com 1 vontade enorme de ir aí fotografar umas paisagens. Vamos ver se melhoro rapidinho e se consigo cumprir com os objetivos por mim "marcados".

Vou enviar-te PM com uma dúvida que me surgiu.
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Ainda tiveste a sorte de ver veados!
    A descida de vários quilómetros a que te referes deve ser a do alto do aeródromo do Coentral (Stº António da Neve) com aproximadamente 3,6km. Na volta dos 80km tem uma descida do Trevim pelo corta-fogo, com 1,3km e depois é sempre a subir até ao aeródromo. E essa dá para aquecer bem subindo pelo aceiro!
    Mas fazes bem em voltar numa próxima com melhores condições climatéricas. Como as que estiveram nos dias que antecedem e nos dias logo a seguir. Parece que estamos na primavera.

Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Força nisso lucard !
    Venham daí essa fotos!

Registo
    29-01-2014
    Local
    Maia - Porto
    Tens toda a razão Hardskin, ainda estou a descongelar .
    A sério que eu passei por aeródromo e nem sequer reparei...***** po raio da chuva.
    Aceiro?

Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Olha que a pista não é assim tão pequena!
    Aceiro ou corta-fogo. Aquilo parece uma auto-estrada...

Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã

Visita aos Penedos do Vidual (Pampilhosa da Serra) com passagem pela Aldeia de Xisto de Feijão.

https://www.google.pt/maps/place/40%...90721?hl=pt-PT
    120km /1900m+

Regras