Pág 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Mostrar resultados 261 a 265 de 265

Tópico: Duvida GARMIN EDGE 800/810

Se pedalares como falas... Avatar de klaser
    Registo
    26-02-2009
    Local
    Guimarães
    Meu dakota 20 nunca flipou ,e eu tinha o costume de pegar nos tracks das provas e ainda adicionar muitos mais pontos e indicações... É aí que o processador do 520 por exemplo não aguenta , como não é um GPS dado à navegação , é preciso meter lá tracks mais simplificados (tipo converter no gpsies ),senão começa-se a ter um lag muito grande entre a posição real q estamos e a posição q aparecemos no ecrã, ou até mesmo aquilo empancar.....é a experiência que tenho com 8 anos de dakota e seis meses de 520....

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de gcaetano
    Registo
    27-02-2013
    Local
    Belas / C. Branco
    Pessoalmente também acho o dakota 20 mais estável que o edge. O Dakota nunca "encravou", ou melhor, travou-me um par de vezes já no final de uma volta longa (160km) mas sem perda de dados, felizmente. Agora entretenho-me com o Dakota a fazer experiências com mapas e layers e, para além de algum lag, é sempre a aviar. Sem dúvida que, no seu campo, os Dakota eram (e ainda são!) aparelhos de guerra! Cada macaco no seu galho!

Se pedalares como falas... Avatar de miguelcarromeu
    Registo
    27-07-2012
    Local
    Sintra
    Por acaso o meu Dakota encravou umas boas vezes. Sobretudo quando o comecei a usar. Entretanto, já não me lembro se foi alguma atualização de software ou algo que passei a fazer diferente mas melhorou. Entretanto vendi-o, mas é verdade que não há como o Dakota para determinado tipo de aventuras. Até porque não se esgota no BTT, ao passo que a gama Edge é quase só dedicada ao ciclismo.

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    o meu dakota tinha imensos bloqueios, desde bloquear, a ficar lento, a desligar-se sozinho. Nao era assim tao raro. Era preciso muito cuidado com os tracks que se punha la dentro e a quantidade de waypoints. No edge nunca me aconteceu nada disso. Tambem é bastante mais potente claro.
    Never apoogize when you aren't sorry

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de gcaetano
    Registo
    27-02-2013
    Local
    Belas / C. Branco
    Engraçado, no meu caso nunca aconteceu, sempre foi (e no meu caso ainda é porque ainda o vou usando para outros fins) pau para toda a obra. Já o edge nas versões do fw 4.XX bastava pô-lo a navegar e em algumas ruas ou rotundas encravava sempre, ou quase sempre. Felizmente nas versões mais recentes a coisa estabilizou. De qualquer forma, não deixa de ser engraçado perceber como os mesmos aparelhos têm comportamentos tão diversos de utilizador para utilizador.

Citação Post Original de Jocas22 Ver Post
    o meu dakota tinha imensos bloqueios, desde bloquear, a ficar lento, a desligar-se sozinho. Nao era assim tao raro. Era preciso muito cuidado com os tracks que se punha la dentro e a quantidade de waypoints. No edge nunca me aconteceu nada disso. Tambem é bastante mais potente claro.

Regras