+ Responder
Pág 27 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 261 a 270 de 344

Tópico: Como montar uma Single Speed - Truques & Dicas

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    10-05-2009

Re:Como montar uma Single Speed - Truques & Dicas

x) Ahah, o resto para os pneus ^^ Que também tenho andado indeciso em quais comprar, e aqui na minha zona não sei se arranjo com facilidade o que quero. Vi uns Kenda Kiniption ou uns K-Rad, mas na minha zona não arranjo acho eu ...
    Mas é melhor deixar a dúvida para outra zona ^^ Obrigado pela ajuda pessoal, eu acho que primeiro vou comprar o kit de single speed só e tentar meter sem utilizar esticador, se não resultar, compro um esticador baratinho ^^. A minha pedaleira é uma Shimano qualquer, será que dá para desapertar os pratos e ficar só com um?
    EDIT: Já agora, isto é um tensor de corrente: http://www.mfobmx.com/main.php?id=3&...1571&id_cat=26 ???
    Se esse tensor não der pensei no Da Bomb RL-4 e no kit single speed Da Bomb 9 to 1...Fica por uns 30 e tal euros com portes...

eu tb quero fazer o mesmo que tu na minha Stuka 9.4 , mas só que eu nao percebo mm nada disto, se alguem me poder dizer o que tenho mm que comprar para levar a uma loja e eles montarem agradeçia imenso, a bike é uma berg stuka 9.4

Abraço

ja agora fica aqui este kit, se me souberem dizer se é isto o necessario ...

http://www.************/?1&it=produto...=1771&ctd=1771

Registo
    10-05-2009

Já fiquei a perceber um pouco mais de single speed após umas pesquisas (:
    No quadro da Stuka, como o 350plus disse, tem dropouts verticais, e vai precisar de um tensor. Por isso, apenas precisamos de comprar o kit singlespeed e o tensor, esse combo dmr serve perfeitamente, depois precisas de mudar apenas os pratos na cremalheira, e trocar os 3 por 1...E voilá, singlespeed.

Os 3 por 1 ja troquei , agora tou a juntar dinheiro para comprar esse kit e o tensor,ja tou de olho num tensor que vi na sportzone ,bom e barato

Registo
    10-05-2009

Na sportzone tem alguma coisa?! Estranho, eles nem bicicletas parece que vendem às vezes
    Já agora, qual é o tensor? E sabes se tem o kit conversor?

Registo
    28-03-2008

dizes bom e barato?
    chiça
    conselho: visita a pagina: ************************
    e depois diz se é barato, tens os lá por menos de metade do preço e mita escolha.

abraço
    carlos alberto

Registo
    10-05-2009

Pois eu pensei no Da Bomb, que tem no chainreaction...

Registo
    17-08-2008

Boas pessoal

Estou a pensar também ser adepto do SS. A minha bike é uma Stuka 9.2, uso-a mais para truques e dirts do que outra coisa. De vez em quando lá vai um trilhozinho ou outro.

Mas não percebo muito do assunto. Eu costumo ir à loja da LegendBikes comprar componentes e isso. Gostava que me indicassem que alterações tenho que fazer e o que tenho que comprar (indicar-me pelo menos os nomes dos componentes) para eu depois ver quais é que me ficam mais em conta dado o meu orçamento neste momento.

Link para a loja legendbikes: http://www.legendbikes.com.pt/index.php (ver BTT e componentes).

Desde já obrigado

Fr4nk

A força é tanta que parte correntes Avatar de Paulo M
    Registo
    28-10-2004

Ando a montar uma SS.

Hoje foi a vez da corrente, mas ficou um pouco larga. Se tivesse lido este tópico antes, não teria sido uma surpresa assim tão grande.

Vou ter que comprar o tal esticador.

Em relação à loja, normalmente vou à Binaclinica pedir conselhos e comprar algum do material.

Quando estiver pronto post aqui umas fotos. Prevejo dar a primeira volta com ela no inicio do ano que vem.

Obrigado a todos pelas dicas.

+ Responder

Regras