Pág 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 161

Tópico: Ensaio Orbea Replay 2009 e os Upgrades...

O senhor dos O-Rings Avatar de Ricardoliveira
    Registo
    13-08-2007

Ensaio Orbea Replay 2009 e os Upgrades...

Ora bem... ainda sou amador neste mundo do BTT...

Comecei a vir de bicla para o trabalho, felizmente tenho balneários, meto a roupa de manha na mochila e ala... são 8 km para cada lado aqui no porto... pacífico... um banho, escritório... depois equipar de novo e rolar para casa...

tinha uma bicicleta do modelo (roubaram-me uma ibéria)... e com este trajecto num mês rebentei tudo o que havia para rebentar na do modelo... pedais, etc... and so on... como vi que não me custava (já nao andava de bicla à 7 anos +/-), decidi comprar uma bike nova, que me servisse para casa-trabalho e para entrar no mato com os amigos de vez em quando... como a 3bike tem protocolo com a empresa, por aconselhamento optei pela Orbea Replay... pelo que vi entre a replay e a saphyr a diferença era passar de vbrakes para hidraulicos, eu como não gostei muito da ideia e desgaste dos hidraulicos, alem do que se cair e partir uma manete (o que ja aconteceu numa aventura)... e se quiser comprar outro set de rodas para meter por ex: os pneus slicks para a semana, os vbrake sao mais vantajosos... e como é para andar 99% estrada... siga para a replay...

Review da Orbea Replay por um amador:

Suspensão XCR... em mato é confortável, chego ao fim do trajecto sem vir com os dentes a abanar... deve ser boa Magnésio... tem vitaminhas e tudo !!!

Assento de origem... Rua ! Impossível sentar-me em condições após 30 km em cima do assento !!! A familia começou a duvidar das minhas tendências quando me sentava e dizia... "aiiiiiiii... doi-me o dito cujo"... "nem me consigo sentar"...

Assento Berg... um sofá, esteticamente bonito, na prática super confortável...