Pág 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 268

Tópico: sram X01

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de cayto
    Registo
    10-02-2013
    Local
    Valongo
    Pelos preços enunciados, já se encontra xx1 com um bom desconto ficando até mais barato que este x01. De barato não tem muito, e até acho mesmo que se a sram fizesse uma versão da xx1 mais acessível, ia ter muita gente aderir...

Super Moderador Avatar de ny12xx
    Registo
    10-07-2007
    Companheiro TeZe

Com base nos preços do X01, acho que fazes bem em tentar uma conversão:

Eu considero a cassete e a corrente como material de desgaste, logo, o valor que pedem por ambos parece-me completamente ridículo (excepto para competição).

Acho que também se tem que alterar o cepo, certo?

Acredito que num futuro muito próximo apareça uma alternativa low budget.

Um abraço

ny12xx
    Peço-vos desculpa, mas não aderi ao Acordo Ortográfico
    Velvet Carochinha

Domina bem o OTB Avatar de mlouro
    Registo
    15-06-2011
    ny12xx, acredito que mais depressa vemos a Shimano a lançar qq coisa para competir com o XX1 a preços mais baixos (algo tipo General Lee?). E sim, também é preciso alterar o cepo..
    http://100ritmo.blogspot.com

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de joao.f
    Registo
    19-06-2012
    esses preços já os vi, mas acho que são exagerados, já vi a cassete a 316 euros, a corrente a 40 euros etc etc.muita gente anda a fazer a conversão low cost, que a nivel de preço é muito bom, mas a nível de fiabilidade , não é lá grande coisa.

Domina bem o OTB Avatar de mlouro
    Registo
    15-06-2011
    João.. são os preços recomendados de venda ao público. A cassete XX1 também já se arranja por 270€, mas não deixa de ser cara. A diferença entre XX1 e X01 em termos de preço de venda ao público (sem desconto) é muito pequena.. acho que SRAM deu um tiro no pé.
    http://100ritmo.blogspot.com

Se pedalares como falas... Avatar de Polegar
    Registo
    10-11-2006
    Local
    Penafiel
    A corrente até é das poucos que está ao nivel aceitável da concorrência. Mas o resto é um abuso. Sabendo que quem compete gasta uma cassete pelo menos por ano, não é bom ter de reservar quase 400€ so para comprar uma peça de desgaste.

Registo
    19-06-2012
    eu acho que mesmo para quem faça competição com algum cuidado, a cassete dura muito mais. basta andar sempre a trocar a corrente (1000km/1500km) e a cassete, prato dura muito mais. .agora o que era bom era aparecer uma alternativa mais low cost, sempre pensei que se fosse o xo versao 1 11v fosse mais barato que o xx versao 1 11v, muito estranho.

O senhor dos O-Rings
    Registo
    16-08-2010
    Local
    Bila Noba de Famalicao
    Não ha milagres com material de desgastem, mesmo a trocar a corrente a cada 1000km uma cassete nao dura mais de 3 correntes (na minha experiencia pessoal) e muito dificilmente dura um ano inteiro.

Os preços para estes grupos são de loucos, 350€ por uma cassete? Se pensarem bem a cassete XXI custa 6 vezes mais do que uma XT, 6 vezes mais!!! A nao ser para tipos patrocinados, ou gajos com muito dinheiro, acham que vale a pena ser roubado á descarada desta maneira? Acham que a cassete de 11 é 6 vezes melhor do que a XT? Se durasse 6 vezes mais talvez sim...

Eu sou daqueles que só vejo vantagens no sistema 1x11, e quero um dia comprar, mas pura e simplesmente nao tenho estomago para dar um mês de ordenado por material de desgaste rapido.

Registo
    19-06-2012
    pois esse é o problema, também estou muito interessado, mas eles só sabem fazer este tipo de grupos caros e não este tipo de grupos low cost, a cassete xo1 é preta pois dizem que tem um revestimento qualquer para durar um pouco mais de tempo

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Boas,

...Anda tudo maluco eheheheeheheh. Eu competi alguns anos em quad´s (moto4), para melhorar um quad gastam-se pequenas fortunas, mas vejo que nas bikes é igual/pior!!!!!

obs: uma transmissão boa num quad (pinhon, cremalheira + corrente), numa gama medio/bom, anda na ordem dos 200, 200 e picos€. Um amortecedor FOX, 1300.00€, um par de suspensões FOX, 1400.00€. Bem, em tempos de crise, venha o diabo e escolha o desporto a seguir!!!!!
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Regras