Pág 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 353

Tópico: Marca CANYON nunca mais!!!!

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    03-09-2008
    Local
    Joane
    Canuco se poderes fala com um advogado para te aconselhar melhor. Envia uma carta ou mail a explicar todo o que se passa a canyon pois essa tal senhora pode nem ser quer saber como te ajudar nesta historia toda. Pode ser que eles te ajudem melhor.

Domina as técnicas de queda Avatar de lemos
    Registo
    10-11-2012
    Local
    Odivelas
    Boas,

já tentaste contactar o user canyon_portugal??
    Provavelmente ele pode-te ajudar.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de canuco
    Registo
    07-06-2009
    Local
    Amadora
    a PSP fez e muito bem o trabalho deles, aprendeu cautelarmente até um de vocês fazer prova de quem é a bicicleta!
    Sim, logo na altura quando ele se apercebeu que o número do uadro não estava lá, queria ser ele a ficar com a bike. A PSP é que disse que não, que se fosse dele teria que fazer prova disso, pedindo a factura ao amigo do amigo do amigo...

Sim, vou tentar falar com um advogado. Eu ainda questionei a tal senhora da Canyon se podia falar com alguém superior a ela, ao que ela responde que tudo o que é bicicletas ela também sabe responder e que ela era o representante da marca em Portugal, e que nem valia a pena reclamara para a Alemanha porque eles iam reencaminhar para ela!!!!

já tentaste contactar o user canyon_portugal??
    Provavelmente ele pode-te ajudar.
    Supostamente esse user é o representante da marca em Portugal...
    "Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós."

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de canuco
    Registo
    07-06-2009
    Local
    Amadora
    Esta foi o último mail da Canyon Portugal:

"Informamos que apenas podemos confirmar o número do quadro, que lhe foi enviado no primeiro e-mail. O número A9H47668 não consta nos nossos arquivos, pelo que não conseguimos afirmar que pertença a este quadro."

Dá vontade de quê?????? Pagar 2000€ por um bike duma marca de ***** depois ter este tipo de resposta!!!!!
    "Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós."

Se pedalares como falas... Avatar de Joseelias
    Registo
    18-03-2013
    Local
    Seixal
    Muito sinceramente, penso que deves mesmo de contactar um advogado e passar-lhe toda a informação que tens sobre a bicicleta:

- factura da bike e de componentes que lhes tenhas montado tu que a tornam única,
    - fotos que tenhas dessa bicicleta e de preferência contigo também. Pede a amigos que tenham fotos tuas também.
    - Passa todos os mails de comunicação entre ti e a Canyon em que estes afirmam que não conseguem relacionar o número que está no quadro com a tua factura para justificar porque não consegues provar que essa bike é tua e que isso se deve a uma falha da marca e não tua. E que o número de série estava num autocolante facilmente removível.

Como disse anteriormente, se tu não tens esses dados ninguém os terá e dada a quantidade de provas circunstanciais quer tens penso que um juiz de bom senso te devolverá a bicicleta. Mas como disse, não sou advogado.

Depois de tudo resolvido, e se a Canyon continuar a ser tão imprestável como até aqui aconselho-te a espalhar o que se passou por tudo o que são fóruns nacionais e internacionais de forma a arrasar com estes patos-bravos. Se esta é a forma de trabalhar deles não merecem ter negócio nenhum.

Especulando, e dada a gravíssima falha por parte da Canyon e os danos brutais que isso pode causar à imagem da marca caso tu avances com a divulgação maciça do caso, quem sabe a Canyon te posa compensar com uma nova bike... Afinal vejo este caso de uma forma tão negativa para a marca e como sinal de tal incompetência e desprezo pelos clientes que mais valeria "perder" uma bike ao dar-te outra que as muitíssimas que perderão com o conhecimento público deste caso.

Eu posso garantir-te a ti e a quem da Canyon que esteja a ler este tópico que considerando este caso não me passa pela cabeça comprar equipamento desta marca e que se alguém me falar em comprar uma bike da Canyon lhes vou falar deste caso e os encaminharei para aqui.

Em último caso podes tentar a ajuda da DECO, e do Instituto do Consumidor pois isto é uma falha grave a meu ver.
    "Don't buy upgrades; ride up grades" - Eddy Merckx
    A BTT'ar desde 1993... mais coisa menos coisa...
    A minha "bomba" made in 1996

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    04-08-2010
    realmente estamos sempre a aprender...
    pelos vistos esse nº gravado no quadro é o numero de série do original fabricante do quadro e que depois de este chegar á canyon estes colocam o autocolante deles com o nº de série que eles usam internamente...
    é a conclusão que tiro desta história, e de que vale a pena roubar bicicletas...

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Brunocarvalho
    Registo
    20-12-2010
    Local
    Lisboa
    Ainda bem que não comprei nenhuma senão agora não tinha a minha que me tinham gamado...
    Viva la vida Canyon Nerve al 7.0 2015

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    que fail da canyon, inadmissivel. coisa de amadores.
    Never apoogize when you aren't sorry

O senhor dos O-Rings Avatar de Freakzoide
    Registo
    01-01-2005
    Facebook com isso...

Domina as técnicas de queda Avatar de QueirosBike
    Registo
    16-06-2010
    Local
    Valbom-Fanzeres
    canuco as provas que tens sao suficientes para reaveres a bicicleta, juntamente com a historia habitual do presumivel ladrao, se o nº se erie estivesse gravado no quadro pouco imporatava pq quem o rouba se dava uma lixadela até o apagar por isso n é por aí.
    Tens uma queixa feita na psp com a descrição do artigo roubado, deste indicaçoes de marcas no quadro, tens uma factura que comprova a compra desse modelo de bike e tens fotos. A bike foi encontrada, a policia testemunhou que o discurso do vendedor era manhoso. Se isto não chega para reaver a tua bike teras mesmo que contactar um advogado.
    Não deixes que a tua bike vá a leilão pk existe gente mt interessada em dar meia duzia de € por essa bike...

Regras