Pág 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 353

Tópico: Marca CANYON nunca mais!!!!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de canuco
    Registo
    07-06-2009
    Local
    Amadora
    Isso era exelente...tenho que investigar essa hipotese.
    "Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós."

Já saca os pneus à mão Avatar de rui_araujo
    Registo
    07-06-2008
    Local
    Guimarães / Porto
    Não percebo é a atitude da PSP: quem é que se dá ao trabalho de se queixar à polícia fazer uma emboscada a um suposto ladrão, quando o suposto ladrão não tem provas absolutamente nenhumas e tu se calhar até tens fotografias, facturas etc.

Boa sorte nisso, espero que consigas reavê-la! Infelizmente uma pessoa nunca está livre destas m****.

Registo
    07-06-2009
    Local
    Amadora
    Eu até compreendo o trabalho deles...eles regulam-se pela factura e pelo número do quadro, se estes não batem certo eles não podem entregar-me a bike.

Se pedalares como falas... Avatar de demorider
    Registo
    23-02-2011
    Local
    Barcelos
    INACREDITAVEL a canyon fazer o registo do quadro baseado num autocolante que facilmente sai ao lavar a bike e mais inacreditavel é eles gravarem aquele numero por baixo do eixo pedaleiro que em todas ou quase todas as marcas (parece que a canyon é diferente) é o numero de serie e eles nem sequer fazerem ideia que numero é aquele
    A marca faz m**** e o comprador é que paga a fatura 2 vezes..

A ideia do rui_araujo parece-me uma boa opção, se a marca te conseguir ligar o numero de serie dos componentes a tua fatura ou se tiveres fatura de alguma coisa que lhe tenhas metido talvez consigas alguma coisa, pelo menos talvez consigas provar que es o propiatario de alguns componentes e se não conseguires provar que a bike é tua pelo menos podes conseguir recuperar alguma coisa..

Boa sorte e espero que consigas reaver a bike

Domina as técnicas de queda
    Registo
    16-04-2012
    De qualquer forma, espero que a recuperes!
    É lixado um gajo esforçar-se para ter alguma coisa, e ser roubado à descarada!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de paff
    Registo
    17-05-2007
    Local
    Sesimbra
    Estou incrédulo...

Nem sei bem o que dizer/pensar da Canyon!

Só espero é que potenciais ladrões não saibam disto e comecem a "limpar" as Canyon com a ideia de que ficaram impunes!

Então essa pessoa que tinha a tua canyon nem foi identificada? Tinha algo que não era dela, pois não fez prova, e ficou livre?
    Ride the Rocks - Rockrider 8.2 - 2008

Registo
    07-06-2009
    Local
    Amadora
    Realmente tenho uns papelitos da DT Swiss com uns números das rodas...só falta saber se é o número de séria das rodas.

O que mais me escandalizou foi o facto da Canyon fazer com que o número mais importante da bike seja um autocolante, e o que está gravado no quadro ser outra coisa qualquer que nem existe um registo desse número...Parece que até incentivam ao furto das Canyon!

Então essa pessoa que tinha a tua canyon nem foi identificada? Tinha algo que não era dela, pois não fez prova, e ficou livre?
    Não é assim tão simples...perante os factos, ele não tinha nenhuma bicicleta roubada..pode não ser dele, mas também podia não ser roubada. A PSP cingiu-se aos factos!!! Na ***** da factura não menciona o número do quadro...chapéu!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de paff
    Registo
    17-05-2007
    Local
    Sesimbra
    E qual foi a reacção do vendedor perante a PSP?
    Ride the Rocks - Rockrider 8.2 - 2008

Registo
    07-06-2009
    Local
    Amadora
    Disse que tinha comprado a bike a um amigo que tinha comprado a outro amigo que por sua vez tinha comprado a outro amigo, etc etc etc...

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    20-04-2013
    Pois canuco essa é a tanga sempre dada por esses mitras, tudo o que têm é sempre comprado aos amigos, que por sua vez o amigo comprou a outro amigo!
    Neste momento aconselho-te a ter paciencia e fazer mostras da tua prova, a PSP fez e muito bem o trabalho deles, aprendeu cautelarmente até um de vocês fazer prova de quem é a bicicleta!
    Eles só te puderam fazer a entrega da mesma mediante factura com número de série, senão resta-te avançar com a queixa para os tribunais!
    Junta todas as fotos e outras facturas ao processo, poderás fazê-lo na esquadra, mas para o processo andar para a frente tens de desejar procedimento criminal contra o individuo, depois o juiz mediante todas as provas ira julgar os factos e chegar à conclusão, que desejo que seja a entrega da bicicleta!
    Se tiveres alguém do teu conhecimento que seja advgd mais virado para a parte criminal, ira explicar-te tudo certinho.

Informa-te e não pares agora e faz esse mitra pagar por isso!

Regras