Pág 3 de 96 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 955

Tópico: Lista de compras Lidl

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    20-05-2012
    Local
    Portalegre
    Boas,

Muito obrigado pela excelente dica
    Pois a Dica (do LIDL) ainda não chegou a estas bandas, eheh.

Abraço
    As minhas fotos, a minha cidade: http://photowalkportalegre.blogspot.pt/

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de telmosousa
    Registo
    04-09-2012
    Local
    Pedroso
    não me levem o material todo das lojas deixem para miiiiiiiiimmmmmm
    "If you're on a bike and you're having fun, then you're doing it right." - Spydersmom

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de ruimilagaia13
    Registo
    29-11-2007
    Local
    Areia de Baixo, Abrantes
    Boas
    Pessoal Comprei no lidl, meias de compressao por apenas 4,99 e ate agora so posso dizer bem delas.
    Abraços

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Boas,

Também tenho uma bomba de pé do LIDL (daquelas do tipo que usam os logistas), maravilha, super satisfeito.

.....A questão do preço destes artigos lá, não são própriamente baratos (estão num valor aceitáve/justo). A concorrencia é que vende muito caro (têm margens de lucro MEGA)!!!

Quanto aos tamanhos é verdade, se não estamos lá ao abrir da loja, os tamanhos mais vendáveis vão num piscar de olhos. Por isso de domingo para 2ª acamparei no LIDL.
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Trata por tu os "desmontas" Avatar de milajc
    Registo
    01-07-2008
    Local
    guarda
    Tirando a roupa que acho muito fraquinha, o resto é bom. As sapatilhas são pesadas e quentes, boas para o inverno, tenho 2 pares, é molhar e por ao pé da lareira a enxugar, e sair com o suplente

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    16-02-2013
    E os óculos? Alguém já comprou lá? Tenho receio que por serem tão baratos sejam nocivos à visão... O que acham?

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de telmosousa
    Registo
    04-09-2012
    Local
    Pedroso
    juint, julgo que se fossem prejudiciais não poderiam estar à venda assim numa superfície comercial, de qualquer forma eu também vou lá ver dar uma espreitadela neles e se trouxerem um par de lentes transparentes com certeza compro uns.

EDIT: o que acham do capacete? a minha namorada não tem nenhum e anda com ideias em começar a acompanhar-me nas minhas voltas será uma boa prenda/incentivo?
    Última edição de telmosousa : 20-03-2013 às 12:47
    "If you're on a bike and you're having fun, then you're doing it right." - Spydersmom

Domina as técnicas de queda
    Registo
    28-04-2012
    Boas,

a lista de produtos comprados no Lidl é
    -óculos com três lentes de substituição 5 estrelas
    -bomba de pé ( igual ao do folheto) 5 estrelas
    -barras transversais 5 estrelas
    -bolsa com ferramentas para suporte de espigão 3 estrelas ( porque as ferramentas são um pouco pesadas e a corrente com o trepidar abre-se sozinho)
    -conta km com fio 5 estrelas ( já o tenho a alguns anos, agora utilizada na de spining como medidor de cadencia)
    -conta km sem fios 5 Estrelas ( tenho- o numa bike que raramente ando mas quando é preciso, está sempre pronto)
    -camisolas térmicas 5 estrelas (cumpre bem a sua função)
    -suporte de telemovel ou mp3 ou qualquer suporte de musica (ainda não experimentei mas parece-me razoável)

entre outros produtos....aliás em questões de garantia não há melhor. Comprei uma máquina de café e quando cheguei a casa reparei que tinha uma base rachada. Peguei na máquina e no talão e fui lá, e em 5 minutos já estava no carro com outra nova. Pra mim não há melhor, só tenho pena de não ter um Lidl mais perto de minha casa.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de mdz
    Registo
    09-08-2012
    Local
    Vila do Conde
    E logo eu que vou estar a trabalhar segunda e terça das 7:00 as 19:00... Damn!!
    Scott Scale 70 - 09/2012 - 07/2013
    Scott Spark 30 - 07/2013 - 09/2013 -> Roubada

Domina bem o OTB Avatar de mpc
    Registo
    22-04-2010
    Local
    Leiria
    Boas,

No Lidl, para o BTT, só comprei um conta Kms com fio, mas não me dei bem com a experiência, nunca funcionou muito bem.
    É certo que foi barato, custou apenas 4,99€. (mas o barato por vezes saí caro!)
    Cannondale Trail SL2 . . . diz-me quando pedalas e eu digo-te quem tu és!
    Carlos Miguel

Regras