Pág 1 de 96 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 953

Tópico: Lista de compras Lidl

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de telmosousa
    Registo
    04-09-2012
    Local
    Pedroso

Lista de compras Lidl

boas tardes colegas, publicidade à parte, na 2ª feira é dia de promoções de ciclismo no LIDL. Já lá comprei no ano passado um jersey com três bolsos abertos e um quarto bolso com fecho e estou muito contente com ele. Estou a pensar em ir lá na próxima segundo logo na abertura para ver os produtos abaixo, deixem a vossa opinião acerca de cada um deles caso já os conheçam e tendo em conta o preço e a qualidade.

Vou só deixar a minha consideração relativamente aos téxteis: em qualquer lado duram até acabar, não se pode pedir muito pelo preço deles, mas também já comprei calças de licra na sportzone da berg a 40€ que deixam muito a desejar, inclusivé já tem muitos fios soltos enquanto que o jersey do lidl dura e não aparenta tanto desgaste.

Ando é na demanda pela procura de um produto para tirar o lixo e óleo da corrente e da cassete e restantes componentes da transmissão e vi este agora mas não sei se será indicado, contrariamente à roupa, se o produto de limpar não for bom são 6€ para o lixo e por esse valor já se compram outras coisas, ajudem-me a decidir

Removedor de lubrificantes, óleos e resinas Patex
    Luvas
    Calções
    Jerseys
    "If you're on a bike and you're having fun, then you're doing it right." - Spydersmom

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Boas,

Desde já muito obrigado pelo "alerta" (na próxima 2ª antes das 9h lá estarei).
    ....Pois também acabo de ver algo que me parece interessar. Vamos lá ver se na mão não desiludem (já lá comprei alguns produtos, 0 problemas).
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

O senhor dos O-Rings Avatar de Miguel79
    Registo
    02-10-2012
    Local
    Loures
    O mesmo se passa por aqui,tudo o que comprei no LIDL tem sido bastante bom para o preço!
    Segunda feira estou lá caído!!!!

Registo
    04-09-2012
    Local
    Pedroso
    de nada medroso mas e feedback lá do tira gorduras? já usaste deste?

miguel79, obrigado pelo feedback
    Última edição de telmosousa : 19-03-2013 às 16:37
    "If you're on a bike and you're having fun, then you're doing it right." - Spydersmom

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    ..Não! Nunca usei, mas comprarei. Se mais não for uso-o apenas para aplicar nos calços/discos de travão.

....Comprarei também mais um par de sapatos, umas camisolas interiores, e quero ver também os calções/jersey´s (para as minhas corridas/caminhadas). Mas antes quero ve-los/apalpa-los. Só após uma breve analise compro (ou não).
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Registo
    04-09-2012
    Local
    Pedroso
    provavelmente também vou arriscar no produto de limpeza, luvas e nos óculos se trouxerem lentes transparentes... o resto depois vê-se na hora
    Última edição de telmosousa : 19-03-2013 às 16:58

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de kakauet
    Registo
    08-05-2012
    Local
    Montemor-o-Novo
    Em principio também irei ao Lidl na 2ª feira, os produtos que eles têm nesta promoção já tenho praticamente tudo, se calhar vou para a camisola interior sem mangas que ainda não tenho. É pena os calções não terem alças senão acho que também comprava.

A maioria dos produtos do Lidl apresenta uma excelente qualidade/preço!! A única queixa que ouvi foi das mini-bombas, um amigo meu comprou uma e diz que aquilo não enche como deve ser.
    "Vamos pensar pedalada a pedalada!!"

Merida TFS 100 (19/11/2012-..)

Se pedalares como falas... Avatar de abelha2
    Registo
    26-09-2009
    Local
    Santa Maria da Feira
    Eu tenho umas sapatilhas. Não são nada de outro mundo (pesadas, atacadores de pouca qualidadee não são muito almofadadas). Mas para o uso que lhes dão são boas, então pelo preço.
    "Só porque não estou vestido como uma Tartaruga Ninja não significa que não sou um ciclista" - James May

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Ogoid1992
    Registo
    05-11-2012
    Local
    Louriçal
    Boas,

Desde já obrigado pelo 'alerta' .

Nunca comprei nada no Lidl, mas tenho ouvido falar que tem uma boa qualidade/preço. Segunda lá estarei.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    09-01-2013
    Local
    Porto
    Bem, nunca me tinha passado pela cabeça comprar equipamentos no lidl mas acho que na segunda-feira passo lá para ver o que há...xD

Nem que seja para comprar meias e camisolas interiores...

Regras