Pág 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 134

Tópico: Magura MT8 e MT6

Já saca os pneus à mão Avatar de tribito
    Registo
    17-02-2012
    Local
    coruche city
    isso não faz mt sentido.

Ora imaginemos que a marca não quer saber de nada.....k culpa tem a loja?

Atenção que não estou a defender a loja aqui em questão que também já comprei lá coisas online.

Aqui a uns tempos tive 1 problema com uma bike de spinning.......onde comprei apenas me passaram contacto para a marca. Quem me está a resolver tudo é a marca.... a loja nunca mais soube dela no meio do processo.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de gilspeso
    Registo
    22-03-2012
    eu enviei os meus MT6 ontem. Pelo que percebi aqui, eles só substituem a peça, nao os trocam por novos, nao é?

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    a responsabilidade é da loja, foi ela que ganhou o dinheiro. E aliás faz todo o sentido, o contrário é que não, imagina coisas chinesas, vais falar tu com o chinoca, mandar pra lá as coisas, responsabilizar-te perante a alfandega nos 2 sentidos? Não tens de falar com mais ninguém sem ser a loja, fa-lo apenas se quiseres.

a loja não serve só pra receber o dinheiro, tem responsabilidades e deveres, e a garantia é uma delas.
    Never apoogize when you aren't sorry

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de sir_moreira
    Registo
    01-03-2012
    Local
    Marinha Grande
    RTC agora não posso andar, não tenho travões.
    A loja nem sequer falou nisso, hoje voltei a ligar, e 5 dias depois ainda nem sequer se informou...!
    Um rapaz com quem custumo andar disse que talvez me arranje uns, vamos ver.
    Eu estou a contar com tres semanas...4...a sra dos correios avisou-me logo que com as greves pode aumentar o tempo de entrega na Alemanha, e de lá para cá.

E sim, enquanto tens garantia a responsabilidade é SEMPRE DA LOJA, informei-me com a Deco. Há alguns casos (sony,Delta, etc...) em que a loja, depois daqueles 15 dias iniciais nada tem a ver, mas a marca Sony/Delta (lojas com sede em Portugal) vem buscar a casa (em alguns casos deixa aparelho de substituicão enquanto arranjam) e depois voltam a trazer.
    Neste caso se quisesse, e ainda vou a tempo, o livro de reclamações podia ser pedido, com todos os direitos que tenho, porque apenas e só quem me vendeu os travões foi uma loja que revende, e segundo porque tenho garantia de 5 anos, comprei a cerca de 8 meses.

gilpeso isso não sei, pelo que a magura disse será todo o travão. De qualquer forma, guarda o teu serial number contigo, e depois ves.

tribito neste caso é a marca que esta a recolher os travões com defeito, acho que no minimo a loja podia ter consideração e fazer o envio, até porque os travões não foram nada baratos ( e mesmo que fosse, dinheiro é dinheiro e custa a ganhar).

Registo
    01-03-2012
    Local
    Marinha Grande
    ... estou desiludido com a loja...!!!! epá... so me apetece manda-los pra m*****
    por este andar ou nao mandava os travões, ou se tivesse a espera que se fossem informar tinha travoes pro natal...!
    falta de profissionalismo, etica, honestidade....!!!!

passado com isto...!

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    mesmo sendo recolha da marca a loja tem de se responsabilizar, não deixa de ser um defeito. Mesmo que digam o contrário.

Agora a loja só tem de se responsabilizar pela garantia de lei, 2 anos. Se a marca der mais, ai sim já têm de tratar com a marca directamente.
    Never apoogize when you aren't sorry

Registo
    01-03-2012
    Local
    Marinha Grande
    Até esses dois anos a marca tem que se responsabilizar, depois desses dois anos e visto que a garantia de fabrica sao 5 anos, a i sim já é com a marca.

Novidades sobre os travões que são substituidos :
    *Veem dois pares de pastilhas novas (frente + trás) ;
    *Depende dos casos dos travões,na maioria, alguns deles serão trocados as ( em ingles "master/lever") manetes, outros o travão completo ;
    *Travoes sangrados;
    *Cabo do mesmo tamanho que os que foram enviados.

Informação apurada por mim junto dos representantes da Magura.

Registo
    01-03-2012
    Local
    Marinha Grande
    Como não da para editar, aqui esta corrigido:

"Até esses dois anos a Loja tem que se responsabilizar, depois desses dois anos e visto que a garantia de fabrica sao 5 anos, a i sim já é com a marca.

Novidades sobre os travões que são substituidos :
    *Veem dois pares de pastilhas novas (frente + trás) ;
    *Depende dos casos dos travões,na maioria, alguns deles serão trocados as ( em ingles "master/lever") manetes, outros o travão completo ;
    *Travoes sangrados;
    *Cabo do mesmo tamanho que os que foram enviados.

Informação apurada por mim junto dos representantes da Magura."

Magura não pode obrigar todos os revendedores a fazer o envio, até porque de país para país as leis mudam,
    No entanto no meio de isto tudo, tenho gostado do apoio ao cliente da Magura, tanto por email como por facebook, respostas rápidas e com a melhor intenção de satisfazer o cliente.

Se alguem enviou, e tenho noticias deles que diga alguma coisa.

Já saca os pneus à mão Avatar de tribito
    Registo
    17-02-2012
    Local
    coruche city
    A Magura falou-te em prazos reais?

Ando a seguir isto com atenção para fazer a escolha final de travões para mim.

Se eles mesmo a distancia forem eficazes é 1 mais valia para nós clientes.

O senhor dos O-Rings
    Registo
    29-10-2005
    Local
    Maia
    Eu tive problemas com os XX, já foram trocados 2 vezes pela Ciclocoimbrões em garantia, sempre troca total.

Regras